19

251 20 0
                                    

Agnes🌹

Vocês não sabem o quanto eu tive medo de perder o meu pai, não sabemos a que horas ou a que dia vamos partir ou vamos perder alguém que a gente ama e acho que o meu maior medo é perder as pessoas que amo.

Cheguei em casa com o Willian e enquanto ele foi pro meu quarto eu fui no quarto dos meus pais, bati na porta e entrei vendo o meu pai jogado na cama abraçado com a minha mãe.

Agnes: Tava com tanto medo de você não ter voltado pra gente pai - falei manhosa e ele me abraçou - eu amo você papai - beijei a sua bochecha -

Amadeus: Eu tô bem gatinha, tudo tá bem meu amor e dependendo de mim eu nunca vou deixar vocês!

O meu irmão du nada entrou no quarto e se jogou em cima da gente nos abraçando, nesse momento só faltou a Manuela pra completar os filhos.

Ficamos mais um pouco ali abraçados mas logo lembrei que o meu gato tava aqui em casa, entrei no quarto e vi o mesmo jogado só de cueca na cama, ele já tava de banho tomado.

Cenas de sexo serão descritas..

Me joguei em cima dele e o beijei descendo a mão até a sua bermuda, massagiei o seu pau por cima da bermuda mais logo coloquei a minha mão por dentro e comecei a punhetar ele ouvindo os suspiros do meu homem.

Eles nos enrolou com o edredom e a gente ficou ali em baixo das cobertas só de pegação.

Ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar.

Agnes: Aí amoor.. assim.. isso..

Gemia no seu ouvido e só dava mais gás pro mesmo esfregar o meu clitóris, tirei a calcinha e o mesmo deu um tapa na minha buceta fazendo eu gemer um pouco alto mais logo tampei a boca.

Willian: Deixa eu te chupar amor, deixa?

Puxou o meu lábio inferior com força e eu assenti sentando na cara do mesmo e sentindo a sua língua entrando em contato com o meu clitóris.

Ele passou a língua por meio dos meus lábios e começou a chupar e lamber, comecei a rebolar em seu colo e querer fechar as penas mais o mesmo segurou e logo, logo eu tava gozando horrores.

Sai de cima de seu rosto e enfiei novamente a minha bunda e a buceta na sua cara a empinado bem pra ele chupar.

Comecei a chupar ele e ele começou a me chupar, o tesão tava fora do normal.

Sentei devagar com a bucetinha e depois de um tempo Comecei a calvagar enquanto ele mordia e chupava os meus seios.

•••

Gozamos juntos e chegamos ao orgasmo juntos, me deitei em cima dele e assim dormimos.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora