Amadeus🍃
De princípio eu iria mandar trazer só a Agnes mais aproveitei pra trazer também a Gabriela pois tava sentindo muita falta, depois de amanhã era o aniversário e aposto que ele nem tá lembrado. Sempre acontece isso.
Não podia trazer todo mundo por que querendo ou não ainda era um perigo.
Quando o Luan falou com a Manuela ela só faltou ficar maluca por que pensou que tinha acontecido algo com a gente mais graças a Deus não aconteceu nada.
Iria trazer todo mundo pro morro quando eu tivesse a total certeza que estava tudo seguro.
Willian tava de boa com a perna parecia que nem tinha levado um tiro, mais pensando bem nem foi tiro né? Pegou só de raspão. Mais o moleque às vezes fazia um drama.
2 horas da madrugada um dos seguranças iriam trazer elas e outros seguranças iriam observar tudo atrás deles como pessoas normais.
Todo cuidado é pouco.
Tava jogado na sala com os moleque na sala assistindo um filme que passava mais eu nem prestava muita atenção, só pensava nas pessoas que morreram que eram do nosso time.
Parece que aceitamos de boa e que nem ligamos quando perdemos alguém que fez história com a gente, que diariamente estava do nosso lado. Vai fazer uma falta imensa e ninguém não tem noção.
Luan: Vou aproveitar e mandar elas comprarem um celular pra mim e pegarem dinheiro com a Manuela
Amadeus: Gabriela já comprou pra mim
-me amostreiWillian: O bando de baitola cala a boca aí que eu quero assistir
Amadeus: Ela tá bravinha Luan
Luan: É bixa
Zuamos ele o filme todo e o mesmo subiu com raiva pro quarto enquanto nós gargalhavamos sem parar.
Quando deu 23 horas da madrugada elas avisaram que já tinham saido de Angra e que ia demorar pouco pra chegarem, fiquei deitado esperando elas chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...