45

177 18 1
                                    

Agnes🌹

Agnes: Fala logo Willian o que é que você veio fazer aqui?

Willian: Sério que tu ainda pergunta? Quero saber desse bagulho da gravidez pô, por que não me falou nada?

Agnes: E você acha que eu sabia? Descobri hoje por que desmaiei quando tava na cozinha merendando mas enfim, estou grávida de 3 meses e duas semanas

Willian: Nem dá pra acreditar cara, sempre foi meu sonho ser pai ainda mais quando a mulher que eu amo é mãe do bebê

Agnes: Pois é, te falo quando eu for descobrir o sexo

Willian: Você não vai querer fazer chá revelação? - neguei - posso dormir aqui?

Agnes: É melhor não, eu estou cansada e também não estamos de bem né? Ou você esqueceu?

Willian: Tá certo, amanhã broto aqui pra gente levar um papo

Beijou a minha testa e saiu do quarto fechando a porta, suspirei e deitei na cama sentindo a minha cabeça latejar, o dia hoje foi longe em.

Agnes: Eu ainda nem te conheço mais sei que você vai me fazer um bem danado né meu Amor? - acariciei minha barriga - você viu o quanto seu pai é seboso?
-sorri

Acordei no outro dia com o meu celular recebendo chamada e atendi o mesmo sem nem olhar quem era.

Ligação.

Agnes: Alô?

Willian: Fala tu, tô indo pra ir pra gente conversar, beleza?

Agnes: Tá, tá

Ligação.

A pessoa no maior sono bom porra, eu não vou nem discutir por que é bom que a gente acaba logo com isso e não precisamos mais ficar nessa.

Tomei o meu banho e enquanto tomava acariciava minha barriga, é estranho saber que eu vou ser mãe sabe? Eu ainda não estou acreditando nisso, a ficha ainda não caiu.

Me arrumei e desci pra sala aonde todo mundo da minha família estava, almocei e me sentei no sofá esperando o outro chegar, meu pai colocou a cabeça pra dentro de casa e disse que o Willian tava me chamando.

Calcei a chinela e sai de casa vendo o mesmo na moto, e lá vamos nós.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora