Luan🕷
Gabriela: Faltam 2 minutos vamos ficar aqui
Todos foram pra parte onde dava pra ver toda a praia e a vista era realmente linda, começaram a contar os segundo e quando os fogos foram soltados geral se abraçou.
Luan: Você é a mulher da minha vida, tu tá ligada né? - ela sorriu me abraçando - eu te amo pra caralho e eu não sei o que seria de mim sem você pois é você que tá do meu lado quando eu preciso, você tem os melhores conselhos do mundo e além de tudo você me deu um bebê que sempre foi o meu sonho, eu não me imagino sem você, eu quero você comigo até ficarmos velhinhos!
Enxuguei as minhas lágrimas e me ajoelhei vendo ela chorar colocando as mãos no rosto.
Luan: Manuela Medeiros - ela sorriu me olhando e eu enxuguei as lágrimas - você aceita casar comigo?
Manuela: Sim!
Ela me abraçou e se beijamos, coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu e se beijamos mais uma vez, geral começou a gritar.
Luan: Feliz Ano Novo meu Amor
Manuela: Eu te amo caralho
Me beijou, sempre carinhosa.
Os meus sogros vieram falar com a gente, os agregados e enfim a Agnes que pulou no meu colo quase derrubando nós dois.
Agnes: Parabéns branquelo, cuida bem dela viu ?
Luan: Obrigada por me ajudar com tudo.
Coloquei ela no chão que sorriu indo falar com a irmã, Willian veio me abraçar e começou a se emocionar, conheci esse moleque quando ainda éramos moleques.
Willian: Parabéns irmão, você merece ser feliz, cuida bem dela você não vai conhecer alguém melhor que ela!
Começou a cantar e eu ri puxando ele pra um abraço, fomos beber e colocaram as músicas de funk.
Manuela sentou no meu colo e me beijou, se distanciamos e eu vi ele sorrir com aqueles olhinhos brilhando, não tem como não se apaixonar por essa mulher.
Beijei a sua bochecha e segurei o seu rosto de leve aproximando a minha boca da sua e lhe dei um selinho que se transformou em um beijo, encostei a minha mão em sua barriga e fiquei acariciando ela.
Ela encostou o rosto no meu pescoço e beijou o mesmo, fazendo carinho em meu rosto enquanto continuava com a sua cabeça em meu ombro.
Manuela: Eu ainda não acredito que vou casar com você, eu te amo muito amor, muito e eu não sei como seria a minha vida sem você!
Luan: Eu te amo garota e daqui pra frente será pra sempre nós dois contra o mundo, somos uma família agora e eu não vejo a hora de conhecer a nossa pequena
Manuela: A gente ainda nem sabe o sexo meu bem
Luan: Eu tô com pressentimento que vai ser menina ein?
Ela riu e me abraçou mais uma vez, agora eu estava 100% completo e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...