Agnes🌹
Estava com tanto medo de acontecer algo com o meu pai, ou com o Willian e com o Luan. Mais sei que Deus é maior do que tudo, eu sei que eles escolheram essa vida sabendo do que podia acontecer mais de uma forma ou de outra isso ainda machuca a gente sabe? Saber que você pode perder as pessoas que ama não é nada bom.
Tinha mandado várias mensagens pros meninos pra quando acabar tudo eles me responderem, desci até a cozinha e peguei um copo de água.
Parei na bancada e observei minha mãe dormindo na sala toda encolhida, sorri e fui a cobrir com o cobertor que tinha. O coração dela deve estar bem pequenininho, todo mundo daqui estava dormindo aliás já eram 4hrs da madrugada.
Acordei com o meu celular tocando e vi no visor que quem me ligava era o Willian, suspirei e o meu coração começou a acelerar. Atendi.
Ligação.
Willian: Oi Agnes, só liguei pra dizer que tá tudo bem por aqui, seu pai não conseguiu ligar pra sua mãe por que ele quebrou o celular e o Luan quebrou na hora da operação, sou o único que tá com o celular
Agnes: Tá certo, tá tudo bem por aí? Aconteceu alguma coisa com vocês?
Willian: Tá tudo bem com a gente mas o teu pai queria falar com tua mãe e depois o Luan queria falar com a Manu, como tá o bebê?
Agnes: Tá tudo bem com ele
Willian: Tem como passar o celular pra sua mãe? Teu pai tá endoidando aqui
-riuAgnes: Tá bom, espera
Ligação.
Desci e entreguei o celular pra minha mãe, depois falava com o meu pai e com o Luan. Subi pro meu quarto novamente e tirei a roupa vestindo um biquíni.
Peguei uma toalha e desci por a parte de trás da casa até a piscina, coloquei a toalha em cima da mesinha e coloquei o óculos de sol pegando o meu celular e indo na câmera.
Postei a foto que tirei no status e desliguei o mesmo colocando em cima da mesinha, logo a minha mãe veio me entregando o celular dizendo que o meu pai queria falar comigo.
Ligação.
Agnes: Fala gostosão
Willian: Assim eu gamo meu amor
-riu baixoAgnes: Pensei que fosse o meu pai
Willian: Assim você me deixa triste gata - rimos - teu pai saiu agora pra ir resolver uns assuntos na boca e pediu pra te falar que tu vai voltar amanhã pra cá
Agnes: Oi? Só eu? Como assim? Não estou entendendo.
Willian: Não sei o por quê não mais ele mandou te avisar, vou desligar aqui. Beijos, te amo - riu - desculpa, juro que passou do sentido
Agnes: Beijos, te amo.
Willian: QUE???
-eu ri e desligueiLigação.
Fiquei mais um pouco no sol e subi pra arrumar as minhas coisas, quando desci estava todo mundo na sala assistindo. Fui pra cozinha onde a minha mãe tava.
Gabriela: Eu e tu vamo voltar amanhã
Agnes: Willian falou comigo e disse que só quem ia voltar era eu, tô entendendo nada
Gabriela: Teu pai falou que só quem ia voltar era eu e tu, também não sei de nada
Agnes: Esse povo é tudo louco
Todo mundo estava mais calmo pois sabíamos que não tinha acontecido nada com eles, ajudei a minha mãe com a janta e depois fui assistir com o povo.
Status.
Falta pouco pra descobrirmos o sexo mamãe 💗💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...