48

178 12 0
                                    

Manuela🌻

A cada dia que passava a ansiedade de ver logo a minha menina era maior, já estava com 7 meses e 1 semana, ainda faltava dois meses e eu rezava pra que passasse logo os dias e que eu completasse logo os 9 meses.

Estava complicado pois quase sempre eu vomitava, a vontade de comer as coisas era maior e porra era só coisa estranha, eu estava estressada, com os pés inchados, com dor na coluna e tava difícil demais, cada dia era uma dor nova.

Luan o coitado tava tendo que me aguentar pois eu estava tão estressada que nem eu mesma estava me aguentando, nem fui pro baile hoje por que tava tão cansada mas dei liberdade pro Luan ir mas ele falou que não ia.

Tomei o meu banho e vesti um top e um short de pano que eu usava como pijama, Luan tava deitado na cama mexendo no celular e eu chamei o mesmo e na mesma hora ele me olhou.

Luan: Qual foi?

Manuela: Tá afim de comer uma pizza?
-sorri

Havíamos acabado de brigar e o motivo era nada apenas eu que não tinha o que fazer então resolvi brigar com ele.

Luan: Tô com muita fome não mais se você quiser eu peço pros moleque trazer

Manuela: Então não precisa não

Desci pra cozinha e fiz a massa de um bolo de chocolate colocando na forma e depois colocando no forno pra começar a assar, peguei as coisas e fiz a calda de chocolate pra colocar no bolo.

Fui pra sala e liguei a televisão colocando em um filme qualquer, depois de um tempo assistindo o forno tocou avisando que já tava pronto e eu peguei com a luva e com um pano colocando em cima da mesa de madeira.

Tirei com cuidado e coloquei em outra vasilha IMENSA, furei o bolo com o garfo e despejei o chocolate em cima do bolo, peguei um pedaço e fui comer assistindo.

Tempo depois Luan desceu só de bermuda indo pra cozinha e voltou pra sala sentando do meu lado e pegando um pedaço do meu bolo.

Manuela: Tem bolo lá em cima da mesa Luan, pega lá.

Luan: Não quero o de lá, quero o seu!

Olhei bem pra cara dele e ele riu indo pegar um pedaço pra ele na cozinha, ficamos comendo e assistindo mas eu estava com raiva do Luan por que ele não quis se reconciliar comigo quando eu falei com ele.

Luan: Já vai dormir?

Falou quando eu estava subindo as escadas, não respondi nada e entrei no banheiro indo fazer xixi e me limpei voltando pro quarto e pegando o meu celular pra ver as mensagens antes de dormir.

Abri o vídeo que a Agnes tinha me mandado e era um boomerang de sua barriguinha, tava meio escuro pois ela estava no baile.

Entrei no Instagram e também fiz um mandando pra ela.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora