Gabriela💋
Ver minha filha triste era de partir o coração, eu sei o quanto ela ama ele então se a gente tinha dúvida se ele era a pessoa certa pra ela agora a gente tem a certeza.
Ela chegou em casa no outro dia de tarde, os olhinhos estavam inchados, Amadeus sentou com ela e conversou.
Só vi eles dois se abraçando e a mesma chorando no agarrado no pai, parei olhando os dois e o Amadeus me chamou pra abraçar também.
Felipe chegou e chamamos ela também quando a Agnes se deu conta começou a rir, é tão bom ver a minha nenê sorrindo.
Só faltou a Manuela.
Agnes: Aí gente, eu amo vocês!
Amadeus: E a gente te ama mais ainda, você não tá sozinha e nunca vai está daqui a pouco o Willian acorda e volta pra gente, tudo vai passar tá?
Ela fez que sim com a cabeça.
Felipe: Família unida meu Deus
-rimos-Ficamos ali em família se abraçando e conversando sobre as coisas da vida, eu só sentia falta da Manu nos momentos família sabe?
Mas eu tinha que saber que ela agora vai formar uma família, que daqui a pouco fica grávida e daqui a pouco constrói uma família.
Imagina quando esses dois resolver sair de casa? Nossa Senhora, a gente briga com os nossos filhos a gente se estressa com eles mas me fala que mãe presente na vida do filho não briga com ele?
Independente das broncas, dos momentos de surtos e dos momentos que me estresso nós somos uma família e ficar longe das pessoas dela me fazem um mal pra caralho.
Tem pessoas na minha família que eu não gosto mas falo mais do meu primo, Bianca, a tia Amanda, Amadeus, os meus filhos e o meu genro que são a minha família.
Eles subiram pro quarto e eu e o meu maridinho ficamos deitados no sofá agarradinhos vendo um filme que colocamos na Netflix, não entendia nada do filme mas releva.
Olhei pro Amadeus que prestava atenção no filme e sorri, encostei minha cabeça no sofá e fiquei olhando pro mesmo, esse é o homem da minha vida sem sombras de dúvidas.
Ele me fez se tornar a mulher mais feliz do mundo me dando duas bênçãos e outra bênção a gente já tinha, minha família hoje está completa e eu me sinto em paz.
O mesmo me olhou e sorriu pra mim com aquele sorriso perfeito que só ele tem, lhe dei um selinho que se tornou um beijo.
Amadeus: Sabe o que eu estou querendo fazer com você?
- falou entre o beijo -Gabriela: Huum?
As cenas abaixos irão conter cenas quentes descrita por minha pessoa então pra quem não gosta está aqui o aviso.. 🍃
Amadeus: Tô querendo fuder com você
Apertou minha bunda e mordeu os lábios olhando pros meus seios cobertos por a blusa.
Gabriela: Amor, as crianças estão em casa você sabe
Falei manhosa.
Amadeus: É só você gemer baixinho
Mordeu minha orelha de leve e desceu a boca pro meu pescoço beijando ele e mordendo sem machucar, gemi baixinho e levei minha mão até o seu pau que tava duro.
E escutei o mesmo soltando um gemido abafado, fomos pro nosso quarto e já entramos nos beijando.
Ele me jogou na cama e tirou o meu vestido me deixando só de lingerie, tirei o sutiã e ele me olhou safado vindo pra cima de mim e me beijando.
Desceu as duas mãos pro meu seio e começou a apertar de leve variando em puxar o bico do meu peito e apertar, foi descendo os beijos até chegar nos meus seios onde começou a chupar variando um pro outro.
Ele puxou o meu bico de leve com os dentes e eu quase gemi alto mas coloquei a mão pra abafar, ele subiu a boca de novo pra minha boca e a gente se beijou.
•••
Fui sentando devagar no seu membro mas o nervoso me puxou pra sentar logo.
Foi só baixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...