Agnes🌹
" 03 meses depois "
Willian se esforçou muito pra andar e finalmente conseguiu, quando o mesmo conseguiu andar foi uma felicidade imensa pra ele e pra gente.
Alice e meu irmão estavam namorando pois finalmente ele pediu ela em namoro, amanhã eu completo 17 anos mas não estou muito animada.
Não iríamos fazer festa grande ia ser um bolinho e pronto.
Willian e eu estávamos em uma fase foda sabes? Transando loucamente e eu acho que estou mais safada do que antes, Willian que lute.
Quase todos os dias eu venho dormir com ele e como sempre ele vai me deixar na escola mas hoje é sexta e também é o meu aniversário, resolvi ficar em casa.
Terminei de tomar banho e sai do banheiro enrolada na toalha
Vesti uma roupa e penteei os cabelos, tinha tirado as tranças semana passada por que tenho que deixar o cabelo " respirar " e depois posso colocar de novo.Desci pra varanda onde ele tava fumando, odiava quando ele resolvia fumar.
Agnes: Fumando de novo amoor?
Willian: Aham
Puxou o meu rosto e me beijou, sentei no seu colo e de novo bateu a vontade de fuder, olhei pra ele safada e o mesmo já me olhou do mesmo jeito.
As cenas abaixos irão conter cenas quentes descrita por minha pessoa então pra quem não gosta está aqui o aviso.. 🍃
Subimos pro quarto e empurrei ele na cama indo pra cima do mesmo e o beijando, sua mão apertou minha bunda e eu a tirei de lá.
Peguei um " pano " e amarrei suas mãos fazendo ele me olhar bolado mas não disse nada, desci a minha boca beijando o seu corpo e tirei sua bermuda junto com a cueca fazendo o seu pau saltar.
Peguei no pau do mesmo e beijei a cabecinha fazendo ele suspirar, passei minha língua por ela e mordi ela de leve fazendo ele suspirar fundo.
Willian: Chupa logo caralho
Agnes: Calma amor!
Sorri pra ele e fiquei o provocando depois de um tempo eu desci minha boca pelo seu pau quase todo e o que não dava eu punhetava.
Segurei em seu pau e chupei suas bolas fazendo ele gemer e eu sorri ouvindo o meu homem, punhetava o seu pau e chupava suas bolas.
Sai de cima dele e tirei a minha roupa a jogando longe, comecei a bater siririca olhando pra ele enquanto ele me olhava com uma cara de safado.
Passei o seu pau por a entrada da minha buceta mais não enfiava, ele tava bolado querendo que eu metesse logo o seu pau na minha buceta mas quem tava comandando era eu.
Coloquei o seu pau " deitado " e passei a minha xota por ele só roçando as nossas intimidades, os dois gemiam pois tava gostoso demais.
Sentei de costas pro meu macho e fui sentando devagar depois que passou a dor eu fui sentando com força e logo senti um tapa forte na minha bunda, não tava acreditando.
Olhei pra trás sorrindo e ele me encarou safado, tava com o tesão da porra.
Enquanto sentava abri as minhas pernas e comecei a fazer movimentos circulares no meu clitóris, só dava pra ouvir os nossos corpos se chocando e os nossos gemidos.
Comecei a rebolar em seu colo e dar uma tremida pois sabia que ele gostava e eu também não ficava pra trás.
Me levantei e sentei de frente pro mesmo encaixando o seu pau na minha buceta, comecei a cavalgar e ele começou a meter os tapões na minha bunda o que me dava mais tesão.
Willian: Fala pra mim de quem é essa buceta
Agnes: A minha buceta é sua
-falei gemendoWillian: Isso.. agora rebola pro teu macho
Bateu na minha bunda e eu rebolei, tava entregue a ele.
Depois de um tempo ele me colocou de quatro e começou a chupar minha buceta mas logo enfiou o pau em mim e começou a bombar forte tirando gemido de ambos.
Agnes: Isso amor, mete na minha bucetinha
Willian: Buceta gostosa do caralho
Agnes: Sua bucetinha
Ele tirou o pau da minha buceta e ficou em pé, me ajoelhei em sua frente e comecei a chupar o mesmo e em seguida senti o líquido quente, bebi tudo.
Deitei ele na cama de novo e enfiei minha buceta em sua cara fazendo ele rir de leve, comecei a rebolar em sua cara e ele começou a me fuder com língua.
Eu gemia pra caralho e depois de um tempo eu gozei me jogando do lado dele na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...