59

191 12 0
                                    

Gabriela🌵

Acordei de manhã logo cedo e fui chamar a Agnes mais assim que abri a porta vi ela e o Willian dormindo agarradinhos, sorri e sai do quarto.

Fui pra cozinha e fiz o bolo, quando estava fazendo a calda senti alguém me abraçando por trás e virei vendo o Amadeus.

Amadeus: Tava morrendo de Saudades de você gatinha.

Gabriela: Foram só alguns dias longe um do outro meu Amor

Virei pra ele e coloquei os meus braços em torno de seu pescoço e ele circulou as mãos na minha cintura beijando o meu pescoço.

Amadeus: Qualquer tempinho longe de você já é uma eternidade

Me beijou e eu sorri entre o beijo, terminei de fazer tudo e me joguei no sofá em cima do Henrique fazendo ele sorrir e me beijar ficando por cima de mim.

Agnes: Credo gente, me poupem dessa cena!

Foi pra cozinha sendo seguida por o Willian e eu ri.

Amadeus: Nem pode mais beijar que os outros se incomodam
-sussurrou no meu ouvido

Gabriela: Eles estão com inveja meu Amor, não liga

Sorri e beijei a sua bochecha.

Ficamos naquele chamego e quando o Willian subiu lá pra cima eu fui na cozinha e fui preparar pra rechear o bolo.

Gabriela: Eu vi tá?

Olhei pra Agnes que tava lambendo o pote de Danoninho.

Agnes: Viu o que garota?

Gabriela: Você e o Willian dormindo agarradinhos, voltaram?

Agnes: Não, ele pediu pra dormir comigo e colocou no meio que era o aniversário dele aí eu deixei
-deu de ombros

Gabriela: Tá com saudade de um fogo né minha filha?

Agnes: Mãe para pelo amor de Deus!
-rimos

Ela me ajudou com algumas coisas e sentamos pra conversar sobre as coisas e acabamos parando no assunto do bebê, nem parecia aquela guria que nem pensava em filho.

Gabriela: Não vejo a hora de vocês duas parir logo cara, quero logo meus neto

Agnes: Daqui a um tempo Manuela dá a luz, já eu vai demorar um pouco fia

Gabriela: Do mesmo jeito eu quero os meus netos
-ela sorriu

Ficamos conversando e quando foi a noite arrumamos as coisas pro " aniversário " do Willian.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora