Amadeus🍃
A boca tava cada vez mais pesada ainda mais agora que ia ter invasão, geral tava na atenção e todos os moradores estavam proibidos de sair do Morro, ninguém entrava e ninguém saia.
Coloquei as pessoas lá de casa na casa abandonada que tem um compartimento no chão onde ninguém sabe, só eu e o Willian e agora eles.
Estávamos todos armados e na atenção, os fogos foram soltados avisando que a invasão havia começado e depois disso só foi barulho de tiro.
Ajeitei bem o colete em mim e subi na laje atirando contra o morro vizinho, esses comédias acham que pode com a gente.
Não deixei o Willian e nem o Luan vim pois se acontecesse algo com o Willian a Agnes ia ter que passar por tudo de novo e não deixei o Luan vim pois agora ele tem uma família pra cuidar, todo mundo sabe que uma hora eu vou morrer, uma hora a bala vai me atravessar e " suave " pô, entrei nessa vida tendo consciência de tudo.
Desci pelas lajes pra atirar melhor por que não tava dando pros moleques segurar tudo nos peitos.
rádio.
- manda os novos soldados vir Marcinho, manda tudin vim
Marcinho: Tá certo vou alertar aqui, cuidado aí chefe!
- fé pra nós!
rádio.
Os novos soldados vieram e foi só rajada de tiro nos peitos dos otários.
rádio.
Marcinho: Ô chefe corre aqui pra de trás da 12, bagulho não tá dando pra segurar não, os filho da puta tão tudo bem armado
- Porra Marcinho eu tô chegando, qualquer coisa me aciona!
rádio.
Fui pra onde ele tava mas peguei pelos matos onde era a parte mais " segura " , cheguei na onde ele tava e realmente o bglh tava sinistro, dava pra ver os gazela tudo armado.
Marcinho: Vamo ter que fechar eles por todos os lados
Amadeus: Manda os outros soldados ir pelas laterais e os outros por trás, quero ver tudin morto!
Ele assentiu e falou no radinho, mirei na cabeça de um e atirei vendo o estrago que ficou a cabeça dele.
•••
Os soldados fecharam ele como foi o combinado e muito deles morreram mais alguns conseguiram fugir, mandei limpar as ruas sujas de sangue e mandei tirar os corpos pra morador não ver apesar de que uns viram a invasão.
Os fogos de artifício foram lançados avisando que ganhamos a invasão, fui pra casa e tomei um banho, me joguei na cama e mandei os moleque soltar o povo e levar eles pra casa.
Pouco tempo depois a minha mulher chegou em casa e pulou em cima de mim me abraçando e me dizendo o quanto me amava, a abracei e coloquei a mão em sua bunda fazendo um carinho, cheirei o seu pescoço e levantei o rosto dela lhe dando um selinho mais abri a boca daí rolou um beijo.
Gabriela: Eu fiquei com tanto medo de perder você amor, você não sabe o quanto eu te amo
Amadeus: Eu amo demais você gatinha, tu és meu porto seguro
Falei e a puxei ficando por cima dela e a beijando passeando a minha mão por o seu corpo.
_____
+8 comentários e eu continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...