Luan💭
A ficha ainda não tinha caído, eu ia ser pai cara, a ficha só vai cair quando o bebê nascer ou talvez não.
Manuela passa a noite querendo transar e o médico falou que os hormônios aumentam ou algo do tipo, coitado de mim.
Terminamos de tomar banho e eu saí enrolado na toalha pegando uma pra ela, me vesti e quando ia saindo pra boca ela me chamou pra levar ela na casa da mãe.
Fomos de moto, deixei ela lá e lhe dei um beijo, quando cheguei na boca o Willian tava dançando com os outros moleque parecendo uma lagartixa se contorcendo.
Luan: Senhoras e Senhores esse é o circo dos horrores
Entrei cantando e eles riram, fiquei de gastação com eles mais logo fui fazer os meus corres, me mandaram cobrar a casa do velho e eu fui lá no ódio.
Demos tantas oportunidades pra ele pagar pena que ele só aumentava a dívida.
Cheguei já metendo bala no velho que caiu no chão morto, quase todo mundo da rua olhava assustado mandei geral entrar pra dentro e mandei os moleques jogar o corpo na vala e mandei também limparem a casa que nois ia colocar pra vender.
Cobrei um monte de pessoa e voltei pra boca pois o pau no cu do Willian me chamou dizendo que era urgente e quando eu cheguei o moleque tava fumando e rindo de mim.
Willian: Eu vou dar tanta coisa pro meu afilhado(a) que não vai caber nem na casa
Luan: Continue assim que é bom que não precisamos gastar o dinheiro com nada!
-rimosWillian: Mais fala aí papai, como tá o coração?
Luan: Slc, é estranho demais saber que você vai ser pai, que vai ver o filhote crescendo e evoluindo e saber que quem fez ele foi você e a mulher da sua vida
Willian: Só não fazendo merda ta bom demais
Luan: Pois é parceiro, tu não pensa em ser pai não?
Willian: Eu penso pra caralho mas Agnes falou que não quer ter filho agora que quer fazer as coisas da vida dela e depois ter filho, coração do vagabundo chega fraqueja quando eu escuto a maluca falar isso
Luan: iih, aquela ali sempre foi porra louca, se ela não quiser ter filho tem que usar proteção e beber aquele bagulho lá
Willian: Ela não gosta de usar camisinha e só bebe o remédio mas eu falei a ela que o remédio não é 100% confiável
Luan: Deixa pô, aparecer com o barrigão ela não vai poder fazer nada a não ser aceitar e arcar com as conseqüências
Willian: Né isso moleque, ela vai ter que aturar
Sai da boca só lá pras 21hrs que foi a hora que fui buscar a madame na casa da sogra, entrei dentro da casa e abracei a minha mulher por trás dando um cheiro em seu pescoço.
Manuela: Oi gatinho
Me beijou e eu peguei em sua cintura a apertando de leve, ficamos um pouco lá e saímos com uma sacola cheia de siquilhos.
Ela subiu pra tomar banho e eu peguei um pouquinho colocando na vasilha e me sentando no sofá, tempo depois a mandada desceu e foi pra cozinha.
Só senti um tapa na minha nuca, coloquei a mão no lugar e olhei feio pra ela.
Manuela: Quem mandou você pegar os meus siquilhos em? Eu deixei?
Luan: Tem um monte de siquilhos lá em cima cara deixa de ser surtada
Manuela: Quando eu tacar a minha mão na sua cara você vai ver a surtada - foi pra cozinha - e pode comprar outro pacote pra mim - gritou e eu bufei respirando fundo -
Essas mulher são tudo louca cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...