41

193 16 10
                                    

Manuela🌻

Chegamos no médico que estava acompanhando a minha gravidez e eu deitei na cama levantando a blusa e senti aquela coisa gelada entrando em contato com a minha barriga.

Segurei a mão do Luan e acariciei ela fazendo ele sorrir me olhando.

Médico: Vocês vão querer saber o sexo agora né?

Manuela: Vamo sim
-sorri

Ele começou a mexer o bregueço na minha barriga e estava doendo um pouco por que ele meio que tava pressionando.

Médico: Hoje o bebê quis ajudar está com as pernas bem abertas

Rimos e eu comecei a ficar nervosa, ele mexeu mais um pouco e perguntou se estávamos pronto pra sabermos e concordamos, suspense da porra.

Médico: Parabéns papais, é uma menininha!
-sorriu

Comecei a chorar e o Luan me abraçou emocionado, puta que pariu eu vou ser mãe de uma menina, obrigada meu Deus.

Saímos do hospital ainda emocionados e fomos pra casa da vó, chegamos lá e estava todo mundo da nossa família, nossa família não era grande mas era todo mundo amado.

Amanda: Já sabem o sexo?
-assentimos

Gabriela: É menina?
-assentimos

Ela pulou e todo mundo começou a pular também vindo nos abraçar e desejar os parabéns, eu estava muito feliz e mais ainda por ser acolhida por todos eles.

Agnes: Só quero ver quando a minha sobrinha nascer, os marmanjos vão pirar
-rimos

Alice: Parabéns cunhadinha - me abraçou - não esquece que eu vou ser madrinha tá?
-assenti rindo

Willian: E eu vou ser o padrinho
-gritou de onde tava

Todos vieram falar comigo e eu fiquei ali embrazando no meu suco de maracujá e no meu churrasquinho.

Luan a todo momento me olhava sorrindo e eu retribuia, ser feliz com quem a gente ama é tão bom cara hehe, lembro do tempo que eu conheci o Luan.

Via ele passando direto na rua e de vez em quando ele ia lá em casa falar com o meu pai até que um dia se esbarramos no baile e daí em diante não se separamos.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora