51

177 14 0
                                    

Manuela🌻

Chegamos na casa da dona Amanda e já tava geral na laje bebendo, dançando e se divertindo. Luan foi pro lado dos amor dele que é os macho e eu fui ficar perto das meninas.

Parei perto da Agnes que  bebia água e mexia no celular, sua barriguinha estava linda mesmo não dando pra ver direito. Ela me olhou sorrindo e guardou o celular na cintura.

Agnes: Que barrigão lindo meu Deus

Beijou a minha barriga e eu sorri, queria logo que a minha menina nascesse mais eu também queria ficar com esse barrigão.

Manuela: Diz a ela Isabela o quanto você tá me dando trabalho
-passei a mão

Agnes: É por quê o espaço tá ficando pequeno né mãe?

Sorriu beijando a minha barriga e passou a mão, se apaixonou.

Manuela: Tô morrendo de fome menina, vim só por causa do almoço e cadê?

Agnes: Só foi você falar

Apontou pra trás de mim e eu virei vendo a vó e a minha mãe colocando as panelas em cima da mesa. Chamou geral pra comer e logo eu tava na fila.

Luan veio de amizade querendo ficar na minha frente, falsiane.

Manuela: Não, pode ir ficar com os seus parceiros

Luan: De boa Manuela, de boa

Saiu boladinho e eu só gargalhei.

Agnes: Tô querendo que chegue logo o dia que vou saber se é uma perereca ou um pintão

Manuela: Tenha modos Agnes!
-falei rindo

Alice entrou atrás da Agnes e uma mulher que eu nem conhecia reclamou mas logo calou a boca quando a Alice falou algo pra ela. Vida louca.

Alice: As buxudas mais linda do mundo Deus.

Beijou o meu barrigão e a barriguinha da Agnes, por enquanto estava pequena.

Agnes: Tô querendo ir pra praia amanhã, vamo?

Alice: Só vamos, amanhã 7 horas da manhã eu e Agnes tamo brotando na tua casa Manuela

Manuela: Eu que lute.

Ri e fui colocar o meu almoço, sentei com as meninas na cozinha dentro de casa e ficamos batendo papo. Alice subiu e ficou só eu e Agnes conversando sobre os bebês.

Agnes: Eu particularmente queria um menino, mais o que vier será bem vindo(a)

Manuela: Exatamente, eu sempre pensei em ter uma menininha mas era com o mesmo pensamento. O que vier será sempre bem vindo

Agnes: Tá quase chegando o dia da princesa nascer né? - assenti sorrindo - médico já disse que dia ela ia nascer?

Manuela: Ainda não irmã, ele falou que só vai poder saber o dia quando eu completar 8 meses e 2 semanas

Agnes: Tá com quantos meses mesmo?

Manuela: Depois de amanhã fazem 7 meses e duas semanas

Agnes: Ela tá só aguardando o dia.

Ficamos conversando na cozinha mas subimos pra laje depois quando começou a tocar as músicas, subi quase morrendo.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora