Willian 💤
Tava conversando com o Amadeus sobre as coisas que aconteceram, sobre as coisas do morro mas da minha mente não saia aquela menina.
Willian: Desculpa irmão mais tua filha é gata pra caralho
Amadeus: Vocês ficam ou ficavam não sei mas tu nunca pediu ela em namoro ficava só enrolando
Willian: Puta que pariu é sério? Tipo, eu e ela somos tipo namorados?
Amadeus: Tá parecendo criança rapaz, minha filha ama muito você e tu não tem idéia do quanto, ela passou quase todas as noites do seu lado e quando chegava em casa ficava magoada por que você não acordava logo
Willian: Não sei como eu não pedi essa menina em namoro, gata desse jeito - sorri - eu não sinto nada por ela por que eu não lembro dela mas por mim a gente vai voltar a ser o que era antes
Amadeus: Cuida bem dela meu mano
Conversamos sobre algumas coisas e eu tava "pronto" pra tentar de novo com ela mesmo eu não lembrando de nada eu ia tentar.
A noite chegou e eu peguei no sono, acordei no outro dia com o Amadeus me chamando dizendo que eu já tinha levado alta.
Quando tentei levantar não consegui daí lembrei que as pernas tava sendo fresca, me colocou na cadeira de rodas e saímos do hospital, ele me colocou no carro e guardou a cadeira de rodas atrás.
Amadeus: Pra tua casa ou pra minha?
Willian: Pra tua parceiro, quero falar com minha gata
Ele riu e acelerou pra casa dele, ele tirou a cadeira de rodas e me colocou na cadeira, tava odiando essa parada.
Assim que entramos vimos a Agnes abraçada com a Alice cantando sertanejo eu coloquei a mão na boca e fiquei observando, elas olharam pra gente e se afastaram rindo.
Amadeus saiu da sala e chamou a Alice pra ir com ele, Agnes olhou pra mim e riu me levando pra perto do sofá.
Agnes: Você quer sentar no sofá?
Willian: Seria bom
-riEla chamou o Amadeus e ele me colocou sentado de novo, olhei pra ela que parecia nervosa.
Agnes: Amanhã tem terapia né?
Willian: Tem, por que não me contou antes?
Ela me olhou sem entender daí eu falei tudo a ela que virou o rosto mas logo olhou pra mim de novo.
Agnes: Eu fiquei com medo, queria dar o seu tempo pra entender tudo e melhorar sabe? Mas o meu pai foi mais rápido né PAI?
Amadeus: É nois
Willian: Tudo bem eu não vou brigar eu só quero te conhecer de novo
Agnes: É sério?
Me olhou sorrindo e com os olhos brilhando.
Willian: Por que não?
Eu sorri e abracei ela que me abraçou e começou a chora garota maluca, minha maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...