Bianca👣
Chegamos na casa da minha sogrinha maravilhosa e já pegamos a Brahma começando a beber, peguei um churrasquinho e comecei a ouvir os sertanejos que passavam.
Gabriela colou do meu lado e começamos a dançar juntas, podemos ficar velhas mas não vamos parar de dançar nunca.
Gabriela: Pensei que não vinha mais garota
Bianca: Eu não ia perder essa né meu Amor
-rimosHuguinho me puxou pro canto e me encostou na parede ficando na minha frente e começou a me beijar, sorri entre o beijo e puxei o seu lábio vendo ele sorrir.
Coloquei a minha mão por dentro da sua blusa e deixei a minha mão na minha cintura, paramos de se beijar e ele ficou me olhando e olhando pra minha boca.
Huguinho: Tava pensando aqui, que tal fazermos uma viagem pra Noronha?
Bianca: De novo amor? Já fomos lá muitas vezes, que tal não viajarmos por agora e acompanharmos a gravidez da nossa afilhada ?
Huguinho: Tu é tóxica né garota
Sorri quando ele colocou a mão por dentro do meu cabelo me puxando pra mais um beijo, ficamos naquela pegação até o Amadeus chamar ele e eu fui pra perto das meninas.
Amanda: Viajam e nem me contam como que foi por lá, né?
Bianca: Foi normal sogrita, passamos a virada no hotel e depois fomos passear por a rua - sorri - iae Leandro, tudo bem?
Leandro: Sim e com você?
Bianca: Graças a Deus Estou bem também
-ele sorriuFicamos lá bebendo e quando começou a tocar os funks eu levantei pra dançar Gabriela, Amanda, Alice, Agnes e as outras meninas que estavam vieram dançar com a gente.
As músicas de agora estavam mais evoluídas do que antigamente mas eu continuo gostando então é o que importa, quando me cansei peguei mais uma Brahma e entrei dentro da casa.
Abri a geladeira e só tinha bebida na geladeira, sorri vendo essa maravilha.
Terminei de beber a bebida que estava no meu copo e entrei pro banheiro, logo atrás de mim Huguinho entrou comigo Me olhando safado e trancou a porta.
•••
+3 comentários e eu continuo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...