04

435 31 0
                                    

Willian 💤

Tava bolado pra caralho por quê ela deixou de ficar comigo pra ficar por lá e ainda por cima dançar com macho colada, me poupe.

Eu danço sim com as minhas amigas mas não é do mesmo jeito do vídeo, sei que não temos nada mas estamos tentando né?

Tentei falar com ela depois que a mesma me mandou o texto só que a guria me bloqueou do whatsapp e como ela não usa o Facebook nem dá pra falar com ela.

Pirangagem da porra.

Passei o dia todinho na boca estressado pra caralho por quê tentava falar com ela mais não conseguia de jeito nenhum.

Sai da boca lá pras 22hrs tava morto de cansado, cheguei em casa e tomei um banho na água fria mesmo, foda se.

Liguei pro Felipe duas vezes e só depois ele me retornou.

Ligação.

Felipe: Fala tu brother, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu nada não irmão era só pra saber se a maluca tá aí

Felipe: Entendi agora -riu- Agnes tá na casa da minha vó com os meus pais

- Vlw aí irmão

Felipe: Tamo junto!

Ligação.

Coloquei a camisa e peguei a chave da moto saindo de casa e ligando a mesma, fui até a cada da Amanda e já fui entrando já que a porta tava encostada, passei e fechei.

Os banana tava tudo na mesma menos a porra louca.

Amadeus: Veio atrás da tua namorada?

Willian: Vim, cadê ela?

Amanda: Ela tá deitada na minha cama, pode ir lá

Subi até o quarto da Amanda, a porta tava aberta e já dava pra ver ela virada pro outro lado mexendo no celular.

Deitei na cama e agarrei a mesma por trás fazendo a mesma tomar um susto.

Agnes: O que você tá fazendo aqui cara?

Willian: Vim conversar com você uai,  vamo pra praça?

Agnes: Eu não, tô cansada e também tô morrendo de cólica

Willian: Então a gente conversa aqui mesmo

Ela bufou e jogou o celular na cama me encarando.

Willian: Você errou..

Agnes: Eu errei por quê? Por que eu dancei com o garoto? Me poupe né querido, você dança com suas amigas e eu não falo nada agora quando eu danço com os outros você quer vir me mandar? As coisas não funcionam assim, se você tem liberdade pra fazer tal coisa eu também vou ter liberdade!

Willian: Tá Agnes, me desculpa pô mas eu só tava cansado do trabalho eu só queria passar mais tempo contigo cara e você ficou lá, o problema não é você ter ficado lá mais pô a gente tinha combinado, você sabe que mal dá pra gente se ver por que o trabalho na boca é cansativo pra caralho e eu só chego tarde, eu tento fazer um esforço pra ficar com você e você me sacaneia? Olha o meu lado também né

Agnes: Desculpa amor, eu te desculpo e você me desculpa tá bom assim?

Willian: Tá bom assim

Ela se aproximou de mim e começou a encher o meu rosto de selinhos, eu sorri sacana e a puxei de vez pra cima de mim já que eu tinha me deitado na cama.

Coloquei uma mão na sua cintura e a outra por dentro de seus cabelos, puxei com força seu lábio e chupei o mesmo sentindo ela rebolar em cima do meu pau.

Deitei ela na cama e ia tirar sua roupa quando a mesma me parou.

Agnes: A gente tá na casa da minha vó, no quarto da minha vó e na cama da minha vó aqui não dá né gato

Willian: Vamo lá pra casa?

Agnes: Você vai me deixar na escola amanhã

Willian: Sem problemas!

Descemos e se despedimos deles, passamos na casa dela e a mesma subiu pra pegar as coisas dela enquanto eu fiquei jogado no sofá.

Fomos embora pra minha casa e assim que chegamos ela foi beber água, pedi comida pra gente e quando chegou a Agnes sorriu tanto que era capaz delas explodir.

Agnes: Cadê o ketchup Willian?

Willian: Tá no armário, mesmo canto de antes

Ela pegou o ketchup e a gente comeu por ali mesmo conversando sobre o nosso dia.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora