23

228 21 2
                                    

Agnes🌹

Finalmente as aulas acabaram e finalmente estava chegando o Natal, nesses últimos dias eu e o Willian não se falamos e nem trocamos mensagens.

Tinha enviado várias mensagens mais ele não me respondia, fui na casa dele e ele não tava, fui na boca e também não tava mas meu pai falou que tinha falado com ele e ele tava no morro.

Eu realmente não estava entendendo essa postura dele, parei de mandar mensagem também e fiquei esperando ele resolver falar comigo pois a minha parte eu fiz.

Tomei o meu banho e vesti a roupa, sequei bem o cabelo e coloquei a roupa passando perfume e descendo pra sala.

Agnes: Tô indo na Isadora ein

Gabriela: Tá levando a chave?

Agnes: Estou!

Beijei sua bochecha e sai de casa indo na casa da Isadora, ela que coloca as minhas tranças, ia colocar verde puxado pro azul com preto.

Cheguei na casa dela e bati na porta, logo ela veio me atender e eu sentei na cadeira mexendo no celular e rapidinho ela veio colocar as tranças.

Quando foi umas 19hrs ela terminou e eu paguei a mesma indo pra casa, assim que entrei ouvi a voz da Alice e do Felipe cantando no karaokê do YouTube.

Agnes: Eitaaa

Alice: Ficou gataa demais bebê
-me abraçou

Felipe: Continua feia mas agora muda por que o cabelo tá bonito

Veio me abraçar e eu dei um tapa em suas costas o abraçando, fui pra cozinha comer e tinha comida em cima da mesa, mainha tinha saindo com o meu pai pra passear.

Avó Amanda tava na casa do namorado dela e eu tava combinando de sair com umas amigas minha mas elas desistiram por que tinha começado a chover e eu também havia desistido.

Peguei umas bebidas que estavam na geladeira e subi pro meu quarto colocando uma música de funk e bebendo me acabando de dançar, porta abriu e a Alice entrou dançando.

A chuva nem demorou muito e passou então eu, Alice e Felipe resolvemos brotar na casa de um amigo do meu pai que é dono de uma boca daqui.

Chegamos lá como quem não quer nada mas fomos bem recebidos por as pessoas e também por o dono da casa, logo fiz amizade com a mulher dele.

Estávamos conversando e quando eu olho pro portão vejo o Willian entrando com um dos amigos dele e eu já fechei a cara.

Guilhermina: Tu é mulher dele né?

Agnes: Sou sim
-sorri

Fiquei conversando com ela mas logo fui pro lado da Alice contando que o vagabundo tava aqui mas não tinha me visto, pra sair com os amigos ele tem tempo agora pra me responder  ou se quer ir me visitar ele não tem tempo.

Alice: Vai lá e quebra a cara dele amiga

Agnes: Vou não irmã, deixa ele vim de graça!

Felipe riu de mim e eu encarei ele com as mãos na cintura.

Felipe: Tem nem tamanho uma criatura dessa gente!

Agnes: Me respeita seu filho da minha mãe

Bati nele e peguei mais bebida pra mim.

Instagram.

@agnees_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@agnees_.   Se Deus é com nois quem será contra nois? 🙏🏼❤💭

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora