Agnes🌹 - Tempo depois
Fazia uma semana em que eu e o Willian não se víamos, ele estava ocupado com as coisas da boca e eu estava estudando muito pois as aulas tinham voltado há um mês e tinha milhares de trabalhos pra fazer, fora as provas que estavam chegando.
Tomei o meu banho e tomei um remédio pra dor de cabeça pois eu não estava aguentando, comi um pedaço de bolo de milho que a dona Gabriela tinha feito e subi pro quarto de novo.
As pessoas daqui de casa tinham tudo saído pra baile e pra outros cantos enquanto eu fiquei socada dentro de casa estudando, muito triste nega.
Assim que terminei de fazer o trabalho chega uma mensagem do Willian me xingando de tudo que é nome, franzi o rosto e entrei pra ver as mensagens.
mensagens.
- Amor💞 -
Willian: Eu confiei em você Agnes e você faz isso comigo? Enquanto eu ficava aqui na boca trabalhando você decide sair e pegar macho? Eu quero que você pra puta que pariu sua filha da puta, nunca mais fala comigo vagabunda.
Bloqueada
mensagens.
Eu não estava entendo o que tava acontecendo, desde quando eu sair de casa meu Deus? Faz uma semana que eu não coloco o pé na rua.
Fiquei tentando entender até que entrei no grupo dos meus amigos e vi que eles tinham mandado um vídeo, abri e era um vídeo antigo em que eu ficava com um menino mas porra esse vídeo faz dois anos, eu nem conhecia o Willian.
mensagens.
- grupo da12 -
Letícia: Descobriram teu passado amigaaaaaa KKKKKKK
Luana: Nem lembrava mais que esse vídeo existia , mais foi foda esse dia caraaaan
Henrique: Esse rolê eu tava, eu fui
Júnior: Nesse dia a Agnes ficou loucona filha Kkkkkk
Enviei: Alguém sabe quem compartilhou esse vídeo gente? Pelo amor de Deus, nada haver desenterrar o passado já que eu estou namorando, papo reto!
Júnior: Quem compartilhou esse vídeo foi a Dayane pô, ela me mandou no privado e eu mandei aqui no grupo, mais só aqui
Enviei: Essa filha da puta quer apanhar cara, não é possível
mensagens.
Eu sabia que a Dayane tinha ficado e quase namorado com o Willian a tempos atrás mas nunca que eu ia imaginar que ela iria ser louca a esse ponto.
Deitei na cama com as mãos na cabeça e comecei a chorar, a verdade é que nesses últimos dias eu estava muito triste com tudo e os motivos? Nem eu sabia.
Tomei um banho e sai de casa indo atrás do Willian, os meninos tentaram me barrar mais eu ameacei colocando o nome do meu pai no meio, entrei onde ele estava e o mesmo tava só de bermuda com as pernas na mesa e com o cigarro entre os dedos.
Sorri pra ele que se levantou vindo na minha direção com raiva mas quando percebeu o que ia fazer parou, eu estava nervosa e com medo mas eu não podia e nem ia demonstrar.
Agnes: Por que você não pergunta antes de me julgar? Aquele vídeo faz tempo Willian, faz dois anos que eu fiquei com aquele garoto Willian, eu não te conhecia ainda..
Willian: E tu acha que eu vou acreditar no que tu fala? Depositei toda minha confiança e meu amor em ti mina e mesmo depois de tudo você preferiu me trair né? Eu tenho nojo de você Agnes, sai agora daqui!
Agnes: As pessoas conseguiram te colocar contra mim né? Eu só acho que você devia confiar mais em mim, nosso relacionamento acabou então?
Willian: Não sei como tu ainda tem coragem de me perguntar
-riuAgnes: Eu só quero que você não se arrependa de nada que tá fazendo!
Sai dali enxugando às lágrimas que estavam descendo e parei na praça, o céu tava nublado e começou a chover forte, sai dali e fui pra casa.
Enxuguei o chão molhado e tomei o meu banho me jogando na cama e chorando mais ainda, a semente do mal conseguiu nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...