Agnes🌹
A semana passou voando e hoje é sábado aniversário de uma amiga minha, vou com a Alice já que o Willian tá trabalhando hoje.
Me arrumei toda e desci pra sala com o celular na mão, dona Gabriela e o Senhor Amadeus tavam tudo jogado no sofá, são os meus pais mesmo?
Gabriela: Vai pra onde toda gata filha?
Agnes: Aniversário da Pamela, tô só esperando a Alice chegar
Amadeus: Willian que lute
Eu ri demais deles falando histórias sobre o passado deles, bateram na porta e eu fui atender a mesma.
Agnes: Pensei que fosse gente
Alice: Me respeita garota
- eu ri -Agnes: Tchau mãe, tchau pai até mais tarde
Saímos de casa e fomos andando até a casa da Pamela já que não era tão longe de casa, chegamos lá e a porta tava aberta tinha um monte de gente na calçada e dentro da casa dela.
Fomos entrando e os marmanjos não tiraram o olho, incrível né?
Encontramos ela bebendo com algumas meninas e se juntamos a elas até por que eu gosto de fazer amizade com as pessoas, sou uma menina simpática hehe.
Pamela: Gustavo tá brotando aqui com a ex dele que no caso virou a atual e porran, deixa ele chegar pra vocês ver
Agnes: Tá gato?
Pamela: Tá gato demais irmã se ele bobear é só vapo
- eu ri demais com as meninas -Alice: Da última vez que fiquei com ele teve aquela confusão que geral de dentro do Morro e de fora também ficaram sabendo
Agnes: Gustavo já passou por nosso bonde todo garota
- rimos -Mais realmente quase todas as nossas amigas ele pegou, ia rolando era surubão entre nós e ele K.
Só que dai eu conheci o Willian e ele começou a " namorar " com a garota lá, ficamos ali só conversando dos tempos antigos da gente quando iamos pro baile fugidas dos pais.
Ele chegou com a garota e veio falar com a gente, o mesmo quando me viu deu aquele sorriso safado escondido da garota.
Agnes: Fala tu galã, como estás? Nunca mais apareceu
Gustavo: Iae baixinha, tô bem cara eu só não apareci por que tava viajando pô
Alice: Ele é todo rico minha filha, esqueceu?
- abraçou ele e soltou -Pamela: Depois eu quero conversar contigo viu?
Gustavo: Aham
-sorriu pra ela e eu ri, bando de safado -Ele e a garota saíram de perto da gente e quem resolveu aparecer foi nada mais , nada menos que o meu irmão desesperado.
Felipe: Pelo amor de Deus Agnes, a gente tem que ir
Agnes: O que aconteceu?
Falei quando saímos da casa dela, até chamei a Alice pra vim com a gente mas ela quis ficar.
Felipe: O Willian se envolveu uma briga de novo e agora tá desarcodado no hospital aqui do morro, papai já tá lá
Agnes: Porra, caralho eu vou matar esse filho da puta, ele se drogou né?
Felipe: Se drogou, papai tá boladão com ele
Agnes: Willian só faz merda cara, puta que pariu!
Chegamos no hospital e eu já fui entrando, meu pai tava sentado na cadeira com um bico enorme que em outra situação com certeza eu ia rir.
Amadeus: Seu namorado tá lá dentro do quarto, se você quiser entrar pode ir
O médico me acompanhou até onde ele tava e o mesmo tava todo machucadinho e desacordado, chega deu um aperto no coração.
Agnes: Oi gostoso, eu tô aqui viu? Não posso negar que a vontade de te matar é muito grande mas eu só vou fazer isso quando você acordar tá? - comecei a chorar - Você me prometeu que não ia mais se drogar amor, por que você mentiu pra mim? Essa porra estraga o ser humano Willian, você sabe!
Fiquei conversando com ele ali mesmo que ele não possa me escutar e nem me falar, eu só espero que ele acorde rápido.
Tive que sair da sala por que o médico teve que fazer alguns exames nele e sentei com o meu pai na cadeira, meu irmão ainda tava aqui só que tinha ido comprar comida.
Agnes: Como a briga aconteceu?
Amadeus: Ele tava se drogando e quando saiu da boca ele viu aquele moleque que tinha brigado com ele lembra? Não sei o que deu nele que ele foi pra cima dele e meteu a porrada mas como ele não é o ruck o garoto deu uma rasteira nele que o Willian caiu feito uma bosta no chão e tacou a cabeça no meio fio
Agnes: Tá mais pelo o que eu sei o Willian não é de arrumar briga atoa
Amadeus: O garoto também tava chapado e foi pra cima dele e como ele não vai apanhar revidou, mas antes tivesse ficado quieto na dele aí onde tamo, quando ele acordar tu mata ele me ouviu? Se eu pegar ele a porrada vai comer
Agnes: Vem não que tu também é um frangote pai, sabe nem brigar direito
- comecei a ri -Amadeus: Me respeita minha filha eu ainda estou aprendendo a me defender
Eu ri, ficamos ali conversando e o médico veio nos perguntar quem ia passar a noite com ele e eu disse que ia ficar, meu irmão tinha trago roupas pra mim e também uma bolacha escondido na mochila já que não pode comer, tem que comer a comida daqui.
Fui no banheiro me trocar e coloquei uma calça de pijama e uma blusa de frio mas por cima coloquei um blusão também, tava muito frio.
Me deitei do seu lado e peguei o meu celular tirando uma foto nossa pra postar no whatsapp, poucas pessoas sabem que estamos juntos mas isso não importa.
Vamo logo assumir esse caralho e pronto, acabou o mistério.
Deixei o celular de lado e virei pra ele ficando de lado, comecei a fazer carinho em seu rosto e cafuné em seu cabelo.
Agnes: A gente se conheceu quando eu tinha acabado de fazer 15 anos lembra?
No nosso primeiro beijo o meu pai surtou por que ele flagrou o momento, a gente nunca mais se desgrudou né? Ficamos juntos até hoje e mesmo depois das discussões e das brigas a gente tá aqui firme e " forte ", eu te amo pra caralho garoto e dependendo de mim eu vou te levar pra minha vida toda!Lhe dei um selinho e deitei minha cabeça na cama, assim dormi.
Status.
Eu te amo garotoo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...