34

193 15 2
                                    

Agnes🌹

Tentei disfarçar de todas as formas mas não estava dando quando estava escondendo alguma coisa eu começava a ficar nervosa e eu tava tipo assim nesse instante.

Fiz uma maquiagem tenebrosa que eu nem mesma acreditei que eu mesma fiz aquilo, passei perfume na roupa e em mim, sentei na cama com o celular do Willian nas mãos e fui tirar foto.

O mesmo tava tomando banho.

Tempo depois ele saiu com a toalha na cintura e eu encarei ele de cima a baixo.

Agnes: Que isso ein novinho, isso tudo é teu?

Willian: Isso tudo é seu

Tirou a toalha jogando no chão e eu sorri vendo ele vindo pra cima de mim, começamos a nos pegar e tempo depois lembrei da maquiagem empurrando ele e indo me ver no espelho.

Ele segurou na minha cintura e começou a roçar aquela coisa por cima do meu vestido, o vestido era preto coladinho no corpo.

Senti a minha bunda arder e soltei um gritinho vendo o mesmo sorrir e beijar o meu pescoço indo se arrumar, tava numa vontade de transar mas não podia.

Ele se arrumou e nós saímos do quarto indo pra onde o povo tava, passamos na cozinha e pegamos as nossas bebidas, Willian se encostou na bancada da cozinha e me puxou pra sua frente.

Agnes: Queria muito comer seu cu mas não posso ainda

Willian: Broxei real agora
-eu gargalhei

Envolvi os meus braços em seu pescoço e ele deu um sorrisinho colocando as mãos na minha bunda e nos beijamos, puxei seu lábio de leve e sorri me afastando.

Ele olhou bem pra minha cara e passou a mão por minha buceta por cima do vestido, e sorriu quando viu que eu fiquei nervosa.

Fomos pra varanda e fomos dançar a música que tocava, olhei pro Luan que tava nervoso e ele me olhou colocando a mão de leve no pulso, olhei a hora e faltavam 10 minutos.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora