13

323 32 5
                                    

Agnes🌹

Acordei com alguém beijando meu rosto e acordei no susto empurrando a pessoa mas logo percebi que era o Willian e o mesmo me olhava alisando o rosto e eu acabei gargalhando puxando o seu rosto pra mim e tacando o linguão na sua boca.

Willian: Parabéns gatinha, eu te amo muito

Ficamos de xamego lá na cama mas logo ele desceu e eu fui tomar o meu banho pois daqui a pouco ia ter que arrumar as coisas pro meu aniversário, tomei o meu banho e lavei os meus cabelos.

Coloquei uma roupa e sequei o cabelo pranchando em seguida e aproveitei pra fazer uma maquiagem de leve, passei perfume e calcei a chinela saindo do quarto mas logo voltei pois tinha esquecido o celular em cima da cama.

Willian tava na cozinha almoçando, ele pode ser chato, nojento mas ele é craque na cozinha kkk.

Beijei sua boca e fui saindo.

Passei na casa da Alice e a mesma tava só me esperando, me deu os parabéns e tudo, fomos com a moto do meu irmão até a moça dos salgados.

A " festa " ia ser na chacara que o meu pai tem, eu resolvi não fazer uma festança com um monte de pessoa pois eu não estava muito afim mais no meu aniversário de 18tao ia ser um festão da porra.

Pegamos os salgados e levamos pra chácara onde a minha vó, minha mãe e o meu irmão estavam arrumando.

Tinha piscina e também tinha a casa com três quartos com banheiro, cozinha e sala apenas.

Guardei os salgados e fui ver se tinha refrigerante na geladeira e tinha o suficiente já que não vinham muita gente.

Ficamos só um pouco na chácara ajudando eles a arrumar mas tivemos que ir resolver outras coisas aí deixamos eles cuidando daquela parte mesmo.

Willian buscou o bolo que eu mandei fazer na padaria e pagou também, só passamos em casa e fomos deixar o bolo lá na chácara.

Passei quase o dia todo resolvendo as coisas e quando foi de noite eu fui tomar o meu banho, Willian entrou comigo mas não rolou nada demais.

Terminamos de tomar banho e eu saí do banheiro enquanto o Willian ficou fazendo hora, terminei de me arrumar e o Willian tava só terminando de vestir a camisa.

Passei perfume e calcei o meu salto descendo pra sala pegando a minha bolsa e esperando o princeso descer pra gente ir, fomos pra chácara e quase todo mundo já tava, aos poucos foi chegando mais gente.

Tava de boa comendo o meu munguzá com a minha família, geral tava curtindo, colocamos uma caixa de som pra tocar forró e sertanejo e destribuimos algumas coisas pra eles comer.

Alice me puxou pra dançar e começamos a dançar enquanto o otário do meu irmão gravava a gente, o povo só olhava mais nós nem ligava pô, só tinha família mesmo.

Fomos cortar o bolo e o bando de esfomeado já vieram pra cima.

Todos: Com quem será, com quem será que a Agnes vai casar.. vai depender, vai depender se ela vai querer..

Olharam pra trás e eu olhei junto vendo o otário do meu ficante ajoelhado no chão com uma caixinha e um anel lindo tava dentro.

Eu sorri e o mesmo fez a famosa pergunta que há tempos eu esperava.

Willian: Agnes, você aceita namorar comigo?

Agnes: Óbvio que aceito, tava esperando tanto tempo pra esse momento chegar..

Todo mundo riu e ele se levantou colocando o anel no meu dedo e eu coloquei o outro no dedo dele, tiramos fotos e eu parti o bolo pro pessoal.

Quando todo mundo se serviu eu abracei o meu namorado que oficialmente agora é o meu namorado, beijei o mesmo e começamos a dançar agarradinhos e com um tempo o Willian foi se soltando de mim, quando percebi o homem tava desmaiado no chão.

_____

+5 comentários e eu continuo.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora