17

271 21 0
                                    

Amanda 💞

Estava tão feliz por a minha bebê, depois de tanto tempo sonhando em ser mãe ela conseguiu está vindo mais uma benção pra essa família.

É tão bom ficar perto de quem amamos né? Pelo menos eu gosto, eu amo demais.

Ver os seus netinhos crescendo é algo tão lindo sabes? Você viu e você cuidou daquela pessoa e hoje em dia você consegue ver o mulherão ou o homão que a pessoa se tornou.

É algo tão extraordinário que aí percebemos o quanto Deus é incrível, o quanto ele é insubstituível e inexplicável.

Fazia uma semana que eu e o Leandro havíamos brigado pois o mesmo estava só se doando ao trabalho e esquecendo de mim, no tempo livre ele preferia está no mundo do que comigo e se não for pra os dois se esforçarem, se não for pros dois se apoiarem pra quê se relacionar? O relacionamento entre duas pessoas não só precisam de amor, também precisa de confiança, de respeito, de carinho e isso ele não está tendo comigo.

Marquei de encontrar umas amigas fora do Morro, no barzinho que sempre se encontrávamos.

Me arrumei toda e pedi pro Amadeus ir me deixar lá.

Amadeus: Qualquer coisa liga que eu te busco

Beijou minha bochecha e saiu com a moto de voada, eu vi as meninas e sentei com elas na mesa colocando a minha bolsa nas minhas pernas.

Janaina: A quanto tempo que você não participa dos rolê com a gente Amanda, tá acontecendo o quê?

Giulia: Tá muito estranho ein amiga

Amanda: Tava sem vontade pra sair gatinhas

Janaina: Chega a ser estranho
-rimos

Pedimos as cervejas e de quebra também pedimos uma Brahma, tava rolando um sertanejo dos bons e eu puxei a Janaína pra dançar.

Uns homens olhava e eu nem dava bola, cara casado fica olhando pra mulher sem ser a dele, um bando de safado.

Sentamos nas cadeiras e foi só Brahma descendo, o coração já tava apertado por causa das músicas que tocava da Marília.

Amanda: É melhor aguentar seus gritos do que me afastar e nunca mais voltar o que acho impossível mas e se a porta fechar e não se abrir mais

Cantava com a mão no coração e a outra na consciência KK, as meninas me encaravam rindo pois sabiam de tudo que tava acontecendo.

Giulia: Dá um cana nele também amiga, se esse filho da puta tá te ignorando você ignora 10 vezes mais

Janaína: Pois é amiga, tá na hora de deixar de ser trouxa!

Amanda: A partir de agora eu vou ignorar ele até ele vim falar comigo, eu não corro mais atrás!

Giulia: É isso ae mulher

Levantamos o copo de bebida pra cima e começamos a cantar.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora