32

210 17 2
                                    

Willian💤

Cenas de hot descritas por mim..

Peguei ela por a cintura e a puxei pra dentro do quarto quando a mesma quis sair, ela riu me olhando safada se virou pra mim me empurrando até a cama olhando nos meus olhos.

Sentei na cama e ela trancou a porta vindo sentar no meu colo com cada perna de cada lado, colocou a mão no meu pescoço e apertou de leve me fazendo sorrir olhando em sua boca.

Ela me fez colocar as mãos na cama e colocou as mãos em cima das minhas, começou a rebolar em meu colo por cima da minha bermuda e eu arrepiei.

Ele foi beijando o meu pescoço e me olhou com uma carinha linda mais safada, olhou pra minha boca e aproximou a dela da minha me fazendo sorrir e começamos a se beijar.

Ela começou a sarrar sua bunda por cima do meu colo e eu soltava suspiros junto a ela, saiu do meu colo e tirou a roupa ficando só de calcinha e subiu novamente em cima de mim mas eu a levantei comigo tirando a roupa e ficando nu.

Ela me olhou de cima a baixo e parou o seu olhar no meu pau me fazendo sorrir safado e ela me encarou sorrindo também, tirou a calcinha e sentou no meu colo esfregando a buceta por o meu pau mas sem encaixar.

Ficamos nessa até ela resolver sentar, foi sentando devagarinho arrancado gemido de ambos e começou a quicar, ir pra frente e pra trás, rebolar..

Trocamos posições, ela ficou de quatro no final da cama e eu fiquei em pé no chão penetrando em sua buceta fazendo a mesma começar a gemer baixo com as mãos na boca.

Agnes: Isso amor.. mete gostoso.. assim..

Willian: Você gosta né safada?

Bati em sua bunda e ouvi ela sorrir gemendo, continuei bombando forte sentindo ela gozar mas não parei e continuei metendo mas segurei ela pra não tombar na cama.

Deitei na cama e ela subiu em cima de mim começando a calvagar e eu senti que ia gozar, a mesma ia saindo de cima de mim mais eu segurei firme em sua cintura.

Agnes: Eu não quero engravidar filho da puta

Willian: Você toma pílula amor, só hoje, ein

Comecei a beijar o seu pescoço de leve e ela suspirou voltando a se mexer no meu pau e logo em seguida eu gozei caindo por cima da cama e a mesma caiu do meu lado sorrindo.

Tomamos banho e ali rolou mais um pouco de putaria, se vestimos e saímos do quarto como se nada tivesse acontecido.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora