46

199 22 8
                                    

Agnes🌹

Ele parou na praia e eu suspirei descendo da moto, esperei ele sair e acenar pros moleques e se sentamos na areia mas eu coloquei a chinela pra sentar em cima.

Willian: Desculpa por não ter acreditado em você, fui burro e na hora nem pensei muita coisa, agi de cabeça quente!

Agnes: Não te julgo pois se eu descobrisse uma traição faria o mesmo mas antes iria analisar tudo pra ver se aquilo era real pois eu sei o quanto de pessoas que querem nos ver separados, eu só queria que você tivesse acreditado em mim quando eu falei - sorri - mas tudo bem, agora o nosso único contato é o bebê que tá dentro de mim.

Willian: Eu não quero terminar com você Agnes - me olhou - me desculpa cara, eu te amo muito e você sabe o quanto!

Ele começou a chorar e limpou as lágrimas tentando se controlar, tava fazendo de tudo pra não chorar também então só ficava olhando pro mar.

Agnes: Eu também não queria que a gente acabasse desse jeito mas precisamos disso sabe? Pra acreditarmos mais um no outro e vermos se é isso que queremos, agora o nosso único contato é o bebê e se um dia você precisar de mim eu vou estar sempre aqui, você sabe.
-sorri com olhos cheios d'água

Willian: Não faz isso Agnes por favor amor

Me abraçou chorando e o coração já não estava aguentando mais, fechei os meus olhos apertando com força e segurei firme pra não chorar.

Agnes: A gente vai ficar bem gatinho, tudo vai ficar bem!

Limpei as suas lágrimas e beijei a sua bochecha, saímos da praia somente de noite quando deram 22hrs, ele me deixou em casa e quando eu ia entrando ele me puxou.

Willian: Eu te amo garota

Me deu um selinho e eu abri a boca fazendo ele enfiar a língua e começamos um beijo devagar, mordi seu lábio e o abracei apertado fazendo ele me abraçar também e cheirar o meu pescoço.

Agnes: Tchau

Sorri pra ele e entrei dentro de casa, acho que todo mundo tinha saido pois estava tudo escuro e a casa estava em um silêncio absurdo.

Subi pro quarto e me deitei na cama pegando o meu celular e vendo as mensagens das pessoas me desejando parabéns e as meninas me chamando pra sair, falei que não ia pois estava cansada o que não era mentira.

Deixei o celular de lado e virei pro lado da parede pegando no sono.

+7 comentários para a continuação..

- vocês estão gostando mesmo da história??

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora