30

220 17 0
                                    

Agnes🌹

Acordei animada pulando em cima do Willian acordando ele e o mesmo me encarou com uma cara de raiva e ao mesmo tempo de sono.

Agnes: Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha..

Ele começou a rir e enfiou a cara no travesseiro me fazendo rir também, mordi suas costas e o mesmo bateu na minha coxa levantando e me fazendo cair na cama.

Willian: Sexo hoje não gatinha
-bateu na minha bunda

Agnes: Aí amor, para né - encarei ele - o Natal é só amanhã

Willian: Depois de amanhã a gente transa

Me deu um selinho, revirei os olhos e apertei a sua bunda com força só de raiva.

Agnes: Me aguarda viu, me aguarda!

Fui saindo do quarto mais ele me puxou.

Willian: O que tu vai aprontar mulher?

Agnes: Nada meu amor, só me aguarda!

Ele me encarou com uma cara de preocupado e eu sorri dando um tapa de leve nas suas costas e sai do quarto indo pra cozinha pra poder merendar.

A minha mãe tava na cozinha conversando com a Manu e com a Alice, sentei com elas e coloquei o meu café pegando o pão e passando manteiga.

Manuela: Vamo ter que ir no centro comprar as coisas pra fazer a ceia

Alice: Tem umas coisas ali no armário, nem precisa comprar tanta coisa

Gabriela: Nem tinha visto
-foi olhar

Agnes: Tinha combinado de ir pra praia com o Willian mas a gente pode ir amanhã

Manuela: A gente vai com vocês, pode ser?
-assenti

Merendei e fui no quarto avisar pro Willian que ia sair com as meninas pra comprar as coisas, peguei minha bolksa e algum dinheiro e saí do quarto indo esperar as meninas.

Saímos da casa e entramos no carro que estava do outro lado da rua, fomos pro centro e paramos no mercadinho indo comprar as coisas.

Agnes: Vou aproveitar e comprar shampoo e condicionador, tô precisando

Alice: Pega lá pra mim também gostosa

Eu assenti e fui procurar, achei o corredor de coisas pro cabelo e peguei o shampoo novo da linha monange e também comprei o shampoo mas era de outra marca, peguei o mesmo pra Alice só mudando os ingredientes que eram diferentes.

Passamos tudo no caixa e voltamos pra onde o carro tava, entramos nele e antes de voltar pra casa passamos em outro mercado e compramos bebidas.

Voltamos pra casa e os meninos estavam jogando bola, eu ri e entrei dentro de casa guardando as bebidas na geladeira e indo tomar banho pra lavar o cabelo, tempo depois o Willian entrou comigo pra banhar mais não rolou nada por que ele tava de tiração com a minha cara.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora