Luan🕷
Chegou o dia de pedir a Manuela em casamento e eu estava mais nervoso do que antes, as mãos suando e o coração quase saindo pela boca.
Passar o dia todo estranho com ela ia ser foda mas no final iria dar tudo certo, tava tomando o meu banho e quando sai vi a mesma deitada na cama mexendo no celular.
Beijei a sua barriga que já estava grandinha e fui me vestir, coloquei uma blusa preta da Lacoste e uma bermuda azul escuro, coloquei os cordões e passei perfume saindo de casa e nem dando satisfação pra ninguém.
Cheguei a onde eu tinha combinado com a Agnes e quando cheguei na praia ela tava tomando água de coco e quando me viu sorriu vindo me abraçar.
Agnes: Tive várias idéias de como fazer o pedido
Luan: É só falar pô
Agnes: Antes de dar meia noite você coloca o seu celular pra alarmar e quando der meia noite e os fogos foram soltados você " atende " o celular e sai de perto dela, com toda certeza ela vai pensar que é traição daí eu entro em cena e levo ela pra cozinha e nesse momento você sobe e espera eu dar o sinal pra você ficar de joelhos e pedir ela em casamento, gostou?
Luan: Achei meio sem graça tem outra idéia não?
Ela me olhou com o maior deboche do mundo e começou a falar.
Agnes: Essa é meio simples, você pede pra vocês cantar juntos uma música de vocês dois que eu conheço a minha irmã e sei que ela vai cantar, quando acabar a música você se ajoelha e pede ela em casamento
Luan: Piorou minha filha
Agnes: Então vai tomar no meio do seu cu, tem outra.. você abraça ela e começa a falar coisas bonitas e assim que soltarem os fogos você se ajoelha e pede a mão dela em casamento
Luan: Esse aí tá uma merda mas vai ser ele mesmo!
Ele me bateu e continuamos a conversar sobre as coisas e quando foi umas 17hrs a gente voltou pra casa só que ela antes e eu depois.
Tomei o meu banho e me trajei quando ia sair do quarto a Manuela me barrou com as mãos na cintura e me fez sentar na cama ficando em pé em minha frente, beijei sua barriga e ela continuou me encarando.
Luan: O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?
-ela me olhou debochada.Manuela: Me ignorar o dia todo, sair cedo e só voltar agora não é nada pra você? O que tá acontecendo? Eu quero saber por que sinceramente eu não tô te entendendo
Luan: Desculpa amor, sério, eu fui dar uma volta pra conhecer a cidade já que vamos embora amanhã, eu não queria que você se sentisse assim, poxa!
Sou muito ator, beijei sua barriga e levantei a abraçando e depois de um tempo ela me abraçou e tava quase chorando.
Manuela: Não faz mais isso comigo amor, por favor!
Eu sorri e puxei ela pra um beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 - 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
Teen Fiction𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢̃𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘈𝘨𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰�...