Prólogo

2.6K 188 37
                                    

Série Rejeitada Pelo Alpha:

Amanhecer - Rejeitada pelo Alpha. I
Entardecer- Rejeitada pelo Alpha. II
Anoitecer- Contos de Rejeitada pelo Alpha.










Rubi narrando:

Minha cabeça pesa e meu ouvido zune quando eu acordo, solto um gemido de dor e sinto braços me apertarem.

-O que aconteceu?-Pergunto piscando algumas vezes antes de olhar ao redor, estávamos em uma sala de estar rústica e antiga, olho para cima encontrando dois olhos escuros.

-Como se sente? -Sua expressão é de preocupação e curiosidade. Resmungo baixo antes de responder.

-Horrível, me sinto como se um ogro tivesse me usado como saco de pancada! -O moreno me ajuda a sentar no sofá onde estávamos. Passos são ouvidos e Ryana aparece com um copo em mãos.

-Aqui, beba!- Diz ao se agachar ao meu lado, minha mão está trêmula quando a estico e pego o copo que contém água, dou um gole e suspiro. Está ótima.

-O que aconteceu? E onde está Matheus? -Ela tira o copo de minhas mãos quando termino de beber e o deixa em uma mesa de vidro que ficava no centro sala.

-Matheus e Katrina estão...conversando, na sala ao lado. Você teve um desmaio depois do que aconteceu, seu despertar!

-O meu o que? -Ignoro a parte onde sua voz ficou indecisa na hora de falar sobre Matheus.

-Seu despertar!- Seus olhos azuis sorriem para mim quando ela estica a mão e me mostra uma mecha de meu cabelo, abro a boca em espanto. - Isso, pra dizer a verdade!

Estou estática vendo a mecha prateada em suas mãos, meu cabelo inteiro está dessa cor - percebo depois de uma vistoria rápida com os olhos - um prateado quase branco, ele parece ter crescido também, onde o cabelo parava na minha cintura, agora se encontrava cobrindo quase toda minhas nadegas. Um som de descrença sai da minha boca.

-Que merda é essa?! -Esbravejo me levantando e andando para um grande espelho que tinha em uma das paredes me olhando por inteira.Estava mais branca que o normal, meus olhos mais acentuados,as maçãs do rosto um pouco rosadas, porém o cabelo era de mais destaque. Prateado, grande, brilhante e saudável, caía como cascatas em minhas costas e era como se eu usasse uma placa escrito "OLHE PARA CÁ!"

-Você está linda! - Diz atrás de mim, um sorriso orgulhoso brinca em seus lábios -Como uma deusa!

-Não sou deusa! -Me viro para ele com os braços cruzados.

-É filha de uma, isso conta!-Então piscando um olho ele se vira para uma porta que leva a outros cômodos e Matheus entra ali acompanhado de Katrina que parece envergonhada.

-Que bom que acordou, Rubi, precisamos conversar...-Ele sorri tristemente para mim e aponta com a cabeça na direção de uma porta que eu não havia percebido, era de vidro e levava para um jardim onde a Lua brilhava.Lua? Por quanto tempo eu fiquei desacordada? Engulo em seco antes de segui-lo, perdemos tempo,ele tem que ir...
Andamos lado a lado pelo jardim, sinto cheiro de todos os tipos de flores de todos os lugares do mundo, elas me relaxam. Logo a frente vejo a entrada de um labirinto feitos de grandes roseiras, Matheus me guia para sua entrada e eu suspiro observando o quão lindo lá dentro é. As rosas parecem se esticar em minha direção e eu as toco com as pontas dos dedos sentindo elas tremendo ao toque.
Andamos por aproximadamente três minutos antes de chegar ao centro do labirinto, havia um banco onde duas pessoas poderiam ficar sentadas de frente para um lago cristalino, esculturas de lobos alados enfeitam o local.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora