Monstro

1K 124 11
                                    

Capítulo X

Rubi narrando:

Engulo em seco sentindo um arrepio me correr a espinha, me sinto uma presa indefesa embaixo dessa enorme cobra, não é uma sensação muito boa.

-Pequenaa luuaaa...-Sibila deslizando, a grande cobra me rodeia, em uma rápida análise ao lugar eu percebo que estou embaixo da terra, um túnel feito embaixo da areia feito com o corpo enorme de Ioha, uma sensação catastrófica se apossa de mim e sinto medo, e se essa terra toda cair por cima de mim? Estremeço.

-Sssinto medoo em vocee...-Sinto quando sua grande cabeça toca minha bochecha, estou sentada e agarro a areia com minha mãos prendendo a respiração.

-Sua casa não é muito instável?- Pergunto entredentes reprimindo o estremecimento pela sua aproximação, me sinto tão exposta com Ioha perto de mim.

-Naoo ssseja bbbbobaa, é conpleeetameeente ssseguro. Pelooo menosss isssso é!-Escuto sua risada em minha mente e solto um gemido de dor me levantando, sua risada parece um triturador de neurônios na minha cabeça.

-Pare com isso!-Rosno me levantando e me viro com a intenção de fazer com que a cobra revele onde a aljava e as flechas estão, porém estanco ao olhar para o homem em minha frente, as escamas brancas da grande cobra fizeram com que sua forma humanóide o fizesse parecer um albino, seus olhos brilham, amarelo, vermelho, hipnotizantes. Me sinto leve e tenho certeza que estou bamba.

-Quem você é? -Me pergunta, já não mais sibila como em sua forma animalesca e sorri malicioso. Por mais que eu tente responder, não consigo responde-lo.

- Pare...com isso!-Consigo falar antes de cair de joelhos, nosso contato visual ainda acontecendo.

-Antes, devo saber quem é você...Não lhe entrego nada sem antes saber disso.

-Você...sabe-Puxo o ar com dificuldade, algumas partes de meu corpo formigam antes que eu pare de senti-las - Quem sou!-Termino com grande dificuldade e arfo.

-Sei quem es agora...mas quem é ao todo?-Pergunta é começa a andar, suas vestes de linho branco se arrastam atrás de si, minha cabeça pende para baixo e só assim percebo que estou novamente com as roupas tradicionais licantropicas.

-Nao entendo...-Sussuro fechando os olhos fortemente, sentia tudo girar. Sua risada faz com que eu tensione a mandíbula a ponto de escuta-la estralar, suas mãos tocam meu cabelo e me encolhe diante de seu toque inesperado.

-Ah, criança, logo irá entender!- Mais rápido do que eu pude acompanhar minha cabeça é puxada para trás, meus olhos encontram os seus, um frio me atinge antes que eu veja...

Ando pelos corredores da faculdade com nervosismo, ha humanos por todos os lados, jovens conversam animadamente encostados na parede ou andando que nem eu, me sinto uma intrusa no mundo humano, talvez tenha sido umaideia ter me escrevido em uma faculdade humana...Sinto uma aura diferente, duas, surpresa olho para um casal jovem que conversavam escorados na parede, a garota, como se sentisse que a observava, olha em minha direção e sorri, talvez não tenha sido uma ideia tão ruim assim ter vindo.

A imagem muda tão rapidamente que me sinto zonza

Rio com Clarisse e Ana, andamos de braços dados e conversávamos animadamente, estávamos comprando roupas para nossa formatura que seria no dia seguinte, Clarisse se formaria em Pediatria na área cirúrgica, Ana em enfermagem e eu em Cirurgia geral, ouço a reclamação de Juan atrás de nos com todas nossas sacolas nos braços, ele irá se formar em cardio.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora