Capítulo IX
Rubi narrando:
-Você não devia ter vindo!- Sua expressão continua impassível.
-Não gosto que esconda coisas de mim...- Diz normalmente se sentando na poltrona de Dereck que rosna em desagrado.
-Coisas da minha vida particular não lhe diz respeito! E levanta da poltrona de Dereck, por favor!-Aponto o dedo irritada para seu peito e o homem levanta as sobrancelhas demostrando divertimento, com maestria se levanta e me encara sério.
-Quando seus assuntos pessoais lhe atrasam em seu trabalho,me dizem respeito, sim. Sou seu chefe!- Dereck se senta em sua poltrona com os braços cruzados.
-É assunto confidencial!-Rosna para o homem de pele escura que levanta um lado da boca deixando seu dente afiado exposto, um ameaça o outro.
-Chega disso, estão me irritando! -Bato no braço de meu chefe que arregala os olhos em minha direção surpreso, Dereck ri alto e se engasga ao levar um tapa em sua testa, resmungando irritado massageia sua testa onde bati, sei que meus olhos mudaram de cor quando os dois homens me encaram com medo, bufo irritada puxando uma cadeira e me sento.
-Josh!-Chamo e escuto seus passos rápidos.
-Sim, mestre!-Aparece no batente da porta do escritório, o mesmo não se assusta quando o olho com meus olhos brancos.
-Peça para que Juana prepare um chá de camomila , por favor, e depois retorne aqui!
- Sim, mestre, já retorno!- Abaixa o tronco se reverenciando e sai rapidamente.
-Não sabia que tinha um servo...-Murmura o homem puxando uma cadeira e se senta a minha frente- E nem que seus olhos ficavam assim.
- Tem coisas sobre mim que não sabe, chefinho, e uma dessas coisas é que sou Lua, a escolhida da deusa Selene, a guerreira da profecia do fim!- Sua boca se abre formando um O e vejo de escanteio que Dereck sorri convencido com a expressão de meu chefe.
-Todos os clãs lutarão ao seu lado!-Anuncia quando termino a história.
-E você fará o que para que eles lutem? Obriga-los?-Dereck pergunta com um quê de sarcasmo na voz, mordo o interior da minha bochecha antes de responder por Lourenço.
-Dereck, não apresentei Lourenço corretamente. Esse é Lourenço Black, o rei dos vampiros. - Lou faz uma mensura com a cabeça em direção a Dereck que continua com a mesma expressão no rosto.
-Então sim, obrigo-os se necessário, os que não lutarão serão sentenciados por traição de auto nível!- Suas presas afiadas aparecem quando sorri.
-Que seja. Rubi, temos que fazer uma reunião com o supremo, não esqueça!-Concordo com a cabeça fazendo um gesto com a mão.
-Josh está resolvendo isso!-Dou um gole no meu já-frio-chá de camomila o terminando e apoio a xícara na mesinha de centro.
-Marquei a reunião para aqui dois dias!- Diz o ômega, deixo minha presa crescer e mordo meus lábios até sentir o gosto de ferrugem na boca.
-É o dia que treva voltará, o tempo nos mundos paralelos é diferente daqui, é mais lento, mas mesmo assim não conseguimos tempo o suficiente antes do regresso de minha irmã...-Sinto uma mão em meu queixo,então o lábio a qual eu torturava entre meus dentes afiados é libertado por Dereck que fransia o cenho em minha direção.
-Temos tempo ainda...- É a única coisa que diz, suspiro cansada e massageio o ombro dolorido.
-Vamos adiar a buscá das flechas douradas para hoje!
-Rubi...
- É minha decisão!-Rosno.
-Você ainda está machucada, deve descansar!- Rosna também tentando me intimidar.
-Posso descansar quando essa guerra acabar, mas agora pegue nossas coisas e passe por aquele portal!-Grito
- Que portal?!-Grita de volta,vejo de escanteio Lourenço sorrir e Josh se encolher em sua cadeira.
-O que está atrás de você!-Me levanto irritada arrastando a cadeira no piso, um portal de fogo como todos os outros girava atrás da poltrona de Dereck, nada era visto através dele.-Está convidado a vim junto, Lourenço, partimos em uma hora!-Saio do escritório podendo ouvir quando Josh assobia e meu chefe solta um "Lobisomens e seus temperamentos explosivos".
Minhas patas deslizavam e cravar minhas garras não faria efeito nenhum nos montes de areia a qual andávamos, ao meu lado Lourenço carregava uma bolsa de suprimentos, ao seu lado Dereck levava a espada flamejante que estava amarrada em seu pescoço e em meu flanco Josh levava uma bolsa com algumas roupas, podia ouvir seus resmungos baixos e sabia que o mesmo estava mais incomodado que todos nós com o sol escaldante que ardia acima de nós. Por já sermos quentes por natureza o calor em excesso tende a nos deixar incomodados e mais cansados rapidamente, a sorte que temos é nosso expesso pelo que tende a mantém apenas nosso calor no corpo, isso não significa que o ardor em minhas patas ou o suor que escorre em meus pelos e caem em meus olhos não incomoda, ao contrário, incomoda muito.
Por horas sem parar nós andamos até o sol abaixar no horizonte, várias vezes ocorreu de algum de nós pisar em falso em meio a tanta areia e rolar monte abaixo, Josh teve sorte, quando isso aconteceu comigo ou o derrubava para segura-lo entre minhas patas e protege-lo, ou o lançava na direção dos dois homens a tempo, logo depois subia novamente enquanto me remexia para tirar os grãos de areia que incomodavam.
-Acho melhor descansamos aqui por um momento...-Dereck diz, paro na hora e me jogo no chão escutando o grito de surpresa de Josh que grita e se segura em meus pelos, rolo ficando de lado e o ômega sai de minhas costas com os olhos arregalados.
-Desculpe pelo susto, querido...-Murmuro deixando .
-Sem problemas!- Diz ao se afastar ainda cambaleante, rio baixo e me levanto, balanço meu corpo para tirar a areia e começo a retroceder a transformação. Sobre duas patas peludas ando na direção da bolsa no chão e estico minha mão segurando a alça da bolsa, tenho cuidado para não rasga-la com minhas garras afiadas, legal, agora como eu abro? Sinto sua aproximação e lhe estendo a bolsa soltando um grunhido baixo. Entendendo, meu companheiro abre a bolsa pegando de lá uma muda de roupa.
-Você é linda em sua forma Crina!- Diz sorrindo de lado, rosno baixo para ele e olho para o sol que já sumia, dourado escuro, dourado como olhos repitiliamos que me encaravam, como...? Em um piscar de olhos posso ver um olho reptiliano me encarando, uma tontura me antige e não posso fazer nada além de cair.
Olhos amarelos e vermelhos...
-Bbbela Luuua!- Diz uma voz puxada, uma cabeça grade me encara de cima, arfo e me sento rapidamente. -Sssseja beeem vindaa a minha humiiilde cassssa!
Ioha, a cobra, me olha faminta, talvez ache que eu seja seu pestisco do dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
WerewolfⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...