Turo e a espada flamejante.

1.3K 143 14
                                    

Capítulo IV

Rubi narrando:

Rosno ao sentir o unguento tocar minha pele machucada e tento me afastar, porém as mãos fortes de Dereck me mantém no lugar, um tapa é estralado em minha cabeça.

-Quieta!-Briga Juana e murmuro massageando a nuca com minha mão livre.

- Sabe que sou sua chefe, não sabe?!

- Sei! E sei que você deve ficar quieta para que eu cuide desse machucado! - Replica e bufo escutando a risada de Josh, levanto o olhar encontrando dois olhos escuros.

-Está com dor?-Pergunta, posso ver uma centelha de preocupação em sua voz.

-Arde um pouco, mas vou sobreviver.-Brinco e chio baixo quando Juana começa a fechar alguns machucados com um simples ponto só para ajudar na cicatrização que já acontece.

-E pensar que ainda falta três...-Grunhe Josh e levanto o olhar para ele que estava um pouco atrás de Dereck,sorrio encorajadora para ele.

-Isso não foi nada! Vamos passar por isso fácil fácil, logo estaremos prontos para outra!-Deixo minhas presas crescerem e aprecio a dor na gengiva passando minha língua por sobre as duas pontas afiadas lembrado da audaciosa Sífilis que mordeu meu ombro. Mulher-leão vadia!
   Logo depois que voltamos para a alcateia chamei Juana para cuidar de meus machucados que a Sífilis causou, ela apenas olhou com desgosto o machucado e começou a trabalhar em meu ombro sem nem perguntar o que estávamos fazendo, assim como ignorou a cor de meus cabelos.Igualzinha a minha mãe, quando havíamos ido pegar algumas de minhas coisas na casa de meus pais para trasermos para a casa de Dereck onde estou hospedada agora. Ninguém perguntou sobre nada, não perguntaram sobre meu cabelo, sobre sumirmos do nada algumas vezes, sobre Matheus ter sumido-suas coisas juntas-, eles apenas fransiam o cenho com um perfil pensativo e ignoravam.Aquilo me dava nos nervos.

-Você já sabe a localização?-Dereck pergunta é eu concordo com a cabeça. Agradeço Juana que termina seu trabalho e passo a mão na nuca pensativa.

- Sei, é bom levarmos roupas frescas, ou ficarmos na forma lupida que eu acho melhor!

-Porque?- Pergunta Josh curioso, dou um sorriso amarelo em resposta.

-Porque?- Pergunta Josh curioso, dou um sorriso amarelo em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma ilha vulcânica...-Diz Josh com a boca aberta em surpresa. -Estamos na merda de uma ilha vulcânica!-Dou de ombros.

- Não é atoa que o chamam de guerreiro do fogo...-Murmuro antes de me trasformar, os pelos grossos mantém o calor necessário em nosso corpo, mas também impede que o desnecessário nos deixe morrendo de calor. Os dois homens se trasformam logo em seguida, Dereck me impede de pegar nossa bolsa de provisões e acena para que eu mostre o caminho pegando a mesma na boca, reviro os olhos com isso e olho para o enorme vulcão que está no centro da ilha, é pra lá que temos que ir.
   Não tivemos que passar uma noite na ilha vulcânica como que passamos na selva de Sif, na metade do dia já havíamos chegado no vulcão e subiamos o mesmo, nossos pelos ja não nos protegiam tanto do calor e eu escutava as arfadas de cansaço e calor dos dois homens atrás de mim, porém eu também soltava alguns  resmungos e minha língua estava para fora da boca demostrando meu calor.
  Estávamos na metade do vulcão quando eu escutei um bater de asas, minhas orelhas se levantam atentas e eu paro de andar, meus companheiros de viagem se tornam atentos e começam a olhar ao redor e para o céu, rosno baixo ao perceber que somos um alvo fácil se o ataque vier de cima. As batidas se tornam cada vez mais altas, eu olhava para um ponto específico do céu de onde vinha um cheiro de enxofre.

-Se abaixem! -Mando quando a figura desce rodopiando do céu, abre as asas próximo ao chão e voa em nossa direção em alta velocidade, me jogo no chão a tempo de desviar e percebo que Dereck estava por cima de Josh que estava encolhido no chão, ele o protegia como um alpha protegia seu membro da alcateia mais frágil. Rosno quando o ser novamente volta a atacar e dou uma patada em sua lateral, ele roda no ar e então cai no chão, os calcanhares levemente levantados, uma mão tocava o chão e a cabeça estava levemente abaixada, fico em posição de ataque reconhecendo sua pose como uma.

-Sou Lua, filha de Selene, guardiã da Lua e seus seres sobrenaturais, escolhida da profecia.Exijo que nos entregue a espada flamejante para que completamos nossa missão!

- Eu sei quem você é,filha da deusa!-Ele levanta sua cabeça e olha para mim, seus olhos eram de um azul claro, os cabelos castanhos eram curtos, usava roupas negras e sua capa com capuz era vermelha,suas asas lembravam o próprio fogo ao ficar contra a luz,uma mistura de vermelho,marrom e laranja. Ele era lindo.
  -Isso é bom,ajuda em bastante coisa! -Ele se levanta e anda em minha direção, me sento e deixo minha postura reta, minhas orelhas continuam erguidas assim como meu rabo,o olho de cima. Sua mão pousa em sua cintura e posso ver a mesma espada da deusa que vi em minhas visões ali  amarrada.

-A espada flamejante me fez companhia por séculos, a protegi por muito tempo para que a escolhida viesse a buscar...-Retirando a espada de sua cintura ele a admira. -Será uma guerra e tanto, não é?

-Talvez, mas a ideia de ser contra minha própria irmã ainda me é azedo na boca...

-As vezes precisamos fazer sacrifícios pessoais para fazer um bem maior, princesa!-Me responde e estende a espada para mim se ajoelhando a minha frente, volto a forma humana e percebo estar vestida com roupas tradicionais lupidas, uma saia creme quase transparente que vai até meu pé e tem um rasgo lateral deixando minha perna a mostra, uma faixa de seda envolve meu busto e é preso por trás do meu pescoço, joias adorjam meus pulsos, tornozelos, cabelo e roupas. Os olhos do guardião a minha frente brilham.

-Linda! -Abaixa sua cabeça em forma de respeito e admiração-Os séculos que fiquei aqui valeram a pena,afinal!

-Obrigada,guardião, sua bravura e lealdade nunca serão esquecidos!-Estico minha mão e seguro o cabo da espada que se incendeia, o fogo queima a lâmina e sobe pelo meu braço,não machuca ou arde,é uma sensação gostosa até! O guardião se afasta,os olhos brilhando, e entao suas asas se acendem, se incedeiam, ele está feliz. Então sentimos  o vulcão entrar em erupção,o chão treme e o bravo guardião nos olha com um sorriso.

-Hora de irem. Boa luta, brava escolhida da deusa,filha de Selene, guardiã dos seres sobrenaturais, escolhida da profecia! Sou seu eterno servo!- Diz se ajoelhado novamente,então a nova sensação de cair se torna presente,quando abro os olhos estamos em um outro tipo de selva.

- Eu sou o seu fiel servo!-Resmunga Josh e rio baixo.

-Sempre, meu bravo ômega!-Sorrio e acaricio seus pelos.

   Olho ao redor e percebo que fomos enviados para a Garat,a aranha traiçoeira.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora