Presas a mostra

1.1K 142 11
                                    

Capítulo VI

Rubi narrando:

Não quero lhe incomodar com perguntas bobas,mas quem são seus vizinhos irritantes?- Josh pergunta tremendo ao meu lado,a aranha ri animada.

-Apenas uns largatinhos!- Responde mostrando desinteresse e começa tecer uma teia ao redor de seus ovos. Algo me diz que não são simples largatinhos... Um estrondo na caverna faz pedaços de rochas se soltarem,me lanço por cima de Josh e choramingo ao ser atingida nas costas por um pedaço de pedra consideravelmente grande.

-Meus ovos!-Grita a aranha e posso ver e mesma tecendo camadas e mais camadas por cima de seus ovos esverdeados os protegendo dos detritos. Os rosnados estão consideravelmente perto e ainda por cima de Josh olho para trás na hora que Dereck aparece rolando com dois gigantes largados de komodo. Retorno a olhar para a aranha com sarcasmo.

-"Apenas uns largatinhos" né?! -Ela meche suas patas de um jeito a parecer que a mesma dava de ombros.

-Para mim são!- Seu tom sai com desinteresse, porém sei que ela está se divertindo com isso. Saio de cima de Josh sentindo dor em meu ombro-o mesmo que havia recebido a mordida da mulher-leão - e caminho até a saída da caverna mancando, Josh ao meu lado.

- Apenas o Alpha pode enfrentar as largatixas!- avisa Garat e resmungo baixo observando a luta. Os enormes largatos tentavam morder o lobo negro que recuava e atacava com maestria tentando acertar suas gargantas. Ele era ótimo.


-Não vai babar...-Avisa Josh com diversão e rosno para ele em desagrado.

-Calado! -Ouço sua risada e bufo. Dereck consegue apagar um dos largatos e agora mordia a pata de outro.

- Isso está me entediando...-Fala a aranha e então me sinto ser empurrada com força para frente -Vai lá e seja uma isca!-Caio alguns metros e frente e olho para trás irritada vendo um Josh acanhado rosnando para a aranha que me olhava animada. Me levanto irritada e quando olho para frente sinto meus músculos tensionarem, o largado de komodo que Dereck havia conseguido apagar estava acordado e me olhava com interesse.

- Apenas o alpha pode mata-los. Tente revidar e vocês perderão!-Avisa atrás de mim e minhas garras se projetam para fora. Dereck ainda lutava com o outro largato, ele ainda não havia percebido que eu estava sendo usada de isca.

O réptil da um passo a frente, sua língua bifurcada prova o ar na minha direção, dou dois passos para trás, agora sei como minhas presas se sentem ao ser encurraladas. Isso é horrivel.

-Dereck, a Rubi!-Avisa Josh e Dereck lança seu oponente para o lado finalmente me notando ali. Estava levemente agachada, minhas garras estavam para fora e não ouso tirar o olhar do animal a minha frente. Dereck da um pulo em minha direção, porém seu pé é preso pelas mandíbulas do komodo que enfrenta e cai no chão rosnando com raiva. Isso com certeza ativou alguma coisa no meu agressor que abre sua mandíbula em minha direção e ataca.

Correr de um enorme largato de komodo não é uma das melhores coisas que já fiz e com certeza não quero fazer isso de novo. O insitente animal ja havia conseguido morder meu rabo e minhas patas dianteiras várias vezes, por meu DNA ser resistente sua toxina não faz efeito em mim, mas sua mordida doi. Eu já não tinha Dereck a minha vista e nem sei como está sua luta com seu amiguinho, corri o mais rápido possível fazendo zigue zagues entre as árvores e arbustos para fugir das presas de meu perseguidor, consequentemente me afastei de onde estávamos e só penso em sair da vista desse animal irritantemente insistente e chato.

-QUER ME DEIXAR EM PAZ?!- Rosno com raiva e olho para trás, ele apenas corria, sua enorme cauda batia nas árvores e suas patas riscavam o chão com velocidade. Em um momento ele estava sendo perseguido, em outro rolando no chão com um Dereck completamente raivoso. Tomando um fôlego cansado me deixo cair no chão, estou exausta e a não ser que outro largato apareça, não levantarei tão cedo, fecho os olhos querendo descansar por um momento, só preciso descansar rapidindo.
Lambidas em meu fucinho me faz abrir os olhos lentamente, Dereck me olhava com seus olhos vermelhos preocupado.

-Você está bem?

-Mais que você,imagino... -Respondo me levantando, meus músculos tremem e protestam,porém consigo ficar de pé sobre a mira constante do alpha.

-Eu me curei das mordidas e arranhados, você por outro lado...- Observo meus machucados ainda abertos por um momento antes de dar um hesitante passo, me sinto tremer e antes que caia Dereck encosta seu corpo ao meu, andamos lentamente pelos meus passos serem trêmulos e hesitantes.

-Os largatos...

-Os matei- Responde antes de me lamber, minha visão desfoca por um momento e então estou no chão respirando pesadamente. Dereck choraminga e anda de um lado para o outro preocupado.

-Estou...bem. preciso descansar...um pouco. -Ele me olha por um momento e então volta a sua forma humana.

- Eu te carrego...-Diz se abaixando e acariciando minha cabeça, quero negar, porém estou cansada, deixo meu corpo voltar a forma humanóide e fecho os olhos, seus fortes braços passam por trás de meu pescoço e minhas pernas, sinto ele me içar com facilidade e então ele começa a andar comigo em seu colo.

-Irei fazer uma sopa de coração de cervo para você quando voltarmos. -Diz se beijando minha testa,sorrio sem abrir os olhos.

-Obrigada...

-Vejo que conseguiu,alpha!-Ouço a voz de Garat e um rosnando de Dereck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vejo que conseguiu,alpha!-Ouço a voz de Garat e um rosnando de Dereck.

-O acordo era que eu enfrentasse os largatos!-Rosna e entreabro os olhos levemente, ainda estou muito cansada.

-E apenas você os enfrentou, Rubi apenas correu!-A aranha ri e sinto os braços fortes de Dereck me apertarem com possesividade.

-A localização!-Digo baixo e engulo em seco abrindo completamente os olhos.

-Ah, então não está esgotada completamente, ainda está acordada! Então se aproxime, filha de Selene!-Bate suas pinças em nossa direção e Dereck rosna alto, coloco minha mão em seu peito e ele entende me colocando devagar no chão, Josh me estende a mão do meu lado e a seguro dando dois passo a frente, na direção da aranha.

-Olhe nos meus olhos!-Ordena e sorrio sarcástica.

-Qual deles?- Ela bate suas patas no chão irritada.

-Qualquer um, garotinha insolente! -Rio com ironia antes de olhar para dois olhos a minha frente, os sussurros vem a minha mente novamente e eu me concentro para entende-los. Dou um passo para trás e dou um sorriso de lado sentindo Dereck enlancar minha cintura com os braços.

-Ate mais, traiçoeira!

-Ate mais, insolente!

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora