Capítulo XI
Rubi narrando:
Eu podia escutar os rosnados e grunhidos ao meu redor, meus companheiros de viagem tentavam tirar Ioha de perto de mim que apenas gargalhava e os lançava para longe com seu corpo extenso enquanto ri.
-Pare com isso...- Peço baixo com a cabeça ainda baixa, sei que ele escutou quando abaixa sua cabeça próxima a minha e lambe meu ombro mordido com sua língua bifurcada, arde, arde muito e eu mordo os lábios para não gritar.
-Sssse você pede, pequenaaa Lllua...-Sibila em meu ouvido antes que duas mãos grossas toquem meus ombros. Não levanto meu olhar, mas sei que ele olha para todos com soberba.
-Sai de perto da minha mulher!-Brada Dereck avançando contra o albino que apenas da um passo para o lado fazendo meu companheiro passar direto por ele em completa fúria
-Dereck...-Chamo e logo vejo o mesmo se ajoelhando em minha frente, suas mãos quentes encontram minha face gelada e só agora levanto o olhar encontrando seus globos escuros -Pare com isso, deixe-o...-Murmuro vendo suas pupilas dilatarem em preocupação e fúria.
-Escute sua bela mulher, ela sabe o que diz!-Ri atrás de mim recebendo dois rosnados, um de meu companheiro e outro de meu servo, meu chefe mostra seus caninos afiados. -Bem, linda lua, deve estar se perguntando do porque eu vim aqui depois de lhe entregar as armas da deusa Selene, é que eu olhei para o céu e vi que estava tão tarde, pensei em hospedar vocês, faz tanto tempo que não tenho convidados! - Sei que ele não fala a verdade, porém eu concordo com a cabeça.
-Será um prazer passar a noite.-Suspiro baixo escutando a risada que faz meu cerebro doer.
-Rubi...-Me chama Dereck e o ignoro voltando a olhar para baixo, seu rosnado me faz arrepiar de cima a baixo.
-Olhe para mim!-Sinto meus olhos lacrimejarem e levanto o olhar, ele está furioso.
-Vamos então!-Ioha fala e então o chão treme,o chão cede e todos caímos.
Arfo ao abrir os olhos, sinto apertarem meus dedos e olho para o lado encontrando dois globos escuros, Dereck me olha preocupado enquanto acaricia minha mão lentamente.
-O que aconteceu...?-Pergunto rouca, me sento recebendo sua ajuda, estou em uma cama forrada com pele de algum animal que não reconheço, análiso o local, as paredes são de rochas e velas distribuídas por todo o local iluminam o quarto.
-Caímos até chegar na toca de Ioha, você estava desarcordada, a cobra disse para lhe trazer para um quarto para que você descansasse- Ele bufa, provavelmente lembrando o jeito do guardião. -Lhe dei um banho, fiz um curativo no seu machucado e troquei sua roupa, você dormiu por três horas.
Suspiro baixo passando as mãos pelo rosto,me sinto extremamente cansada e faminta. Como se adivinhasse que eu queria comer, Dereck se levanta me estendendo suas mãos, aceito me levantando lentamente e abraço seu tronco enterrando meu rosto em seu peito.
-Falaremos sobre isso quando chegarmos em casa, sei que não vai falar nada estando aqui. Vem, vamos comer.-Me puxa e eu assinto com a cabeça deixando com que me leve, sinto a areia fofa acariciando meu pé durante o caminho, ele puxa uma porta de pedra abrindo caminho para um corredor.
Escuto vozes antes de chegarmos no lugar, em resposta agarro mais firmimente o tronco de meu companheiro que aperta minha cintura em resposta, está possessivo e mais protetor comigo ao ver minha fragilidade, seu olhar está levantado e reto enquanto o meu está baixo e hesitante.
-Ah, acordou bela Lua!-Escuto e levanto o olhar, estamos no que parece ser uma sala de jantar, uma mesa feita de uma rocha preta está no meio do local,cadeiras do mesmo material estão despostas ao redor, Josh, Lourenço e Ioha estão sentados, os primeiros me olhando preocupados enquanto o terceiro com sarcasmo, ele se diverte me vendo frágil assim e não faço nada além de me encolher nos braços de meu homem. -Não se acanhem, venham, sente-se,devem estar com fome, principalmente você, Rubi!-Ri e faço uma careta,sua risada ainda me machuca. Dereck me faz andar e puxa uma cadeira para mim, me sento do lado de Josh que me olha com carinho, Dereck senta ao meu outro lado e segura minha mão, me rencosto nele observando toda a comida que está na mesa, lebre, carne de ovelha, suco de alguma fruta que não reconheço, e algumas frutas, me sirvo rapidamente querendo voltar o mais rápido para o quarto, esperar o amanhecer e voltar para casa, meus companheiros de viagem compartilham da mesma ideia já que se servem e comem sem falar nada, Ioha nos observa com um sorriso de lado.
Reec...reec
Levanto o olhar para encontrar Ioha arranhando a mesa com uma de suas garras afiadas, me lembro das garras em minha mente e fecho os olhos, seu sorriso deixa explícito que ele faz de propósito.
Reeeccc....Reeeecccc...
Minha mente dói, agarro a mão de Dereck com força, ou o que sobrou dela.
-Pare...-Peço baixo, ele me olha inocente e arranha de novo, mordo os lábios -Pare.-De novo, os três homens que me acompanham param e me olham preocupados e curiosos.De novo.-PARE!-Grito alto e agarro minha cabeça entre as mãos.
-Rubi!-Dereck segura minha cabeça, suas mãos tentam tampar meus ouvidos, mas nessa hora os arranhados já estavam em minha mente, solto um gemido estrangulado, doi tanto.
-Está fraca, Rubi...Nem parece aquele monstro que fez aquela barbaridade...-Escuto e rosno alto puxando meus cabelos prateados.
-Cale-se!
- Do que ele está falando, Rubi?-Pergunta Dereck, mas logo em seguida rosna e desagrado- Deixa pra lá, deixe-a em paz, Ioha.
-Não antes de fazer o que devo...-Fala a cobra, minha cabeça doi mais e eu grito, sinto as garras pegarem meu cerebro e apertar - Não lute contra o que você é, Rubi, seja você!
Ser o que eu sou?
Mas quem sou eu?
Sou Lua, guardiã dos seres sobrenaturais...
Não, não sou isso.
Entao o que sou?
Apenas Rubi?
Eu não sei...
Quem sou eu?
Eu não sei!
QUEM SOU EU?!
EU NÃO SEI!
Eu não lembro, não sei quem sou, não lembro meu do meu nome, como sou...
Eu não sei de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
LobisomemⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...