Capítulo XVI
Rubi narrando:
Minhas orelhas se curvam e viram na direção do barulho, cornetas soam e em um meio pensamento já estou no meio da alcatéia me direcionando para o portão de entrada, Dereck ao meu lado direito anda com uma mão apoiada em minha perna dianteira, josh do outro lado se mantém firme, a coluna firme e o andar gracioso, um verdadeiro ômega de sangue. Eu estou em forma lupida, fico quase 24 horas dos dias assim, é uma forma de autopreservação e defesa, assim é mais seguro.
Eu já vejo quem está no portão e troto a frente me adiantando, deixo meu grupo para trás e balanço a cabeça bufando na direção de nossos visitantes, feéricos, um grupo grande, mas apenas os líderes estão presentes, o rei deles, Thoren, sorri em minha direção fazendo seus caninos salientes e afiados aparecerem.
-Thoren!- Comprimento o rei e aceno com a cabeça me sentando a sua frente, ainda do lado de dentro da alcatéia.
-Lua...-Diz e faz uma pequena mensura com a cabeça que imito imediatamente, ele continua- Você me chamou, aqui estou!
-Agradeço que tenham vindo, é uma honra tê-los aqui, mesmo que a situação seja essa. - Meus companheiros me alcançam, agora o grupo está maior.
-Supremo, alphas, reis, rainhas.-Comprimenta o feérico sério para os líderes a minha costa, aliados que chegam aos montes desde a semana passada, desde o nosso anúncio. Os líderes respondem brevemente, mas com respeito ao macho.
-O percurso deve ter sido cansativo, seus soldados estão convidados a se instalarem na alcatéia, você e seus homens de confiança podem se instalar em minha casa - Dereck fala e acaricia meu pelo, já não olho para eles, mas sei que o rei olha para mim, minhas garras passam levemente na terra gelada quando as tenciono e as relaxo, o inverno está próximo, a batalha vem junto com o tempo de morte.
-De certo que sim. -Thoren responde e assobia, um som fluido e de duas notas, logo em seguida passos são ouvidos, muitos passos, as árvores se mechem quando o exército se aproxima, me levanto devagar bufando e balançando a cabeça, o feérico semicerra os olhos em minha direção, ignoro olhando os machos e fêmeas que aparecem, são muitos.
-Quantos? - Pergunto e olho para o rei de cabelos brancos.
-Dez mil, meu irmão trás a segunda leva. -Responde e faço rapidamente a conta, bufo novamente e me viro dando as costas ao exército, aos conselheiros de guerra do rei e ao próprio Thoren.
-Bem-vindos a guerra. -Digo e me deparo com mais 6 figuras, o Supremo Augusto, Lourenço, o rei dos vampiros, Kalifa, rainha das fadas do norte, Rubens, rei dos elfos, Gina, rainha dos duendes e Mathew...Supremo dos guardiões, todos o chamam de rei, mas ele é supremo, o mesmo sorri para mim, mas passo direto, no tempo em que o mesmo voltou, mal conseguimos conversar, ele é o irmão gêmeo de Matheus. O feérico se junta ao meu grupo, agora somos 8 líderes contando com Dereck e mesmo assim não somos o suficiente, eu sinto Trevas, sinto seu poder e sinto seu exército, cada vez maior e maior, somos menos que a metade de seu exército e ele continua a crescer casa dia mais, isso tem me deixado frustrada e estressada nesses dias, por isso fico na minha forma lupida, sempre pronta para uma luta caso seja necessário,mal falo a não ser o necessário, me afastei consideravelmente de todos a minha volta.
-Encontro vocês depois.- Falo para Dereck sem olha-lo e apresso meus passos, uma ronda rápida ao redor da alcatéia talvez me faça bem.
Sinto meu corpo diminuir devagar enquanto caminho em direção ao lago a minha frente, cada passo que dou é outra modificação, estou tão cansada.Paro a frente do lago, a seda acaricia minha pele nua quando o vento bate em minhas costas, deixo minha cabeça pender para cima e fecho os olhos.
-Bisbilhotar é feio...-Digo baixo sentindo o vento gelado ondular meu corpo.
-Não estava bisbilhotando, estava acompanhando. -Responde e ouço seus passos que so agora podem ser ouvidos, ele é ótimo em omitir sua presença.
-Se eu não sabia, era bisbilhotagem- Retruco abrindo os olhos e deixando minha cabeça virar para o lado o encontrando aí.
-Engraçadinha!- Seus caninos aparecem quando o mesmo sorri, o vento faz seus cabelos brancos flutuarem por alguns segundos, mas nenhum fio fica bagunçado.
- Eu disse que seu cabelo ficaria bom assim, grande!- Ando para mais perto do lago subindo em uma grande pedra a qual fico sentada todos os dias que posso vim aqui, logo o macho está do meu lado.
-É, disse mesmo. Deveria ouvi-la mais vezes.-Sorrio marota.
-É, deveria mesmo! - Deixo minha língua ficar entre os dentes e a aponto para ele, ele é rápido em agir, minha língua está entre seus dedos em questão de segundos, a mordo ao fechar a boca e rosnando o empurro, o mesmo gargalha se divertindo com a situação. Resmungo sentindo gosto de ferro na boca.
-Porque fez isso, idiota?- Reclamo cospindo saliva misturado com sangue na grama atrás de mim.
-Você estava muito tensa, tinha que te distrair com alguma coisa.
-Me distrair fazendo eu me morder e sangrar?- Levanto uma sombrancelha em sua direção e lanço meus cabelos prateados para trás do ombro, ele de forma fluida escapa do chicote que é minha cabeleira evitando que meus fios longos acertassem seu rosto.
- Pelo menos está pensando em outra coisa.
-Sim, em te matar!
-Oh, seria ruim matar um aliado, não é mesmo?
- Não se preocupe, seu irmão assume seu lugar como rei e vira meu novo aliado.
- Meu irmão é tão mais irritante quanto eu,você irá ver quando ele chegar.
-Mal vejo a hora!- Respondo com deboche revirando os olhos, olho para o lago, os animais que vivem nele começam a brilhar levemente,está escurecendo. Sinto quando o mesmo segura uma mecha de meu cabelo e esfrega entre seu polegar e indicador.
-Você ficou linda de cabelo prateado, mas agora não vou mais poder te chamar de vulcão, que pena.
-É, que pena.-Sorrio levemente e ele solta a mecha, se inclina para frente como eu e se aproxima.
-Ja sei do que posso te chamar agora!-Fala como se fosse um segredo, ele sempre fez isso, meu sorriso se amplia e olho para seu rosto.
-Como?
-Cometa!- Seu sorriso largo me faz rir, mas logo paro quando o mesmo fica sério - Estava com saudades, Lua...-Diz e eu engulo em seco antes de responder.
- Eu também, Tho...-Respondo, e não é mentira, conheço Thoren a anos, ele era meu amigo, até mais que isso, era meu namorado. Meu passado voltou, e dessa vez para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
WerewolfⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...