Reunião

994 124 19
                                    

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐕

Rubi narrando:


Forçando meu corpo a se metamorfar para minha forma humana eu fico em meu tamanho original, com minha magia faço minhas vestes mudar para algo mais digno, mais real. Meu vestido de seda e linho cabe como uma luva em meu corpo, meu cabelo prateado está preso em meu couro cabeludo e uma delicada coroa com desenhos de flores de lótus rodeia minha cabeça.

-Uau!-Ouço e viro-me de frente para meus companheiros sorrindo para os três.

-Esta linda, minha senhora!-Elogia Josh e me reverência, faço uma mensura em sua direção, agradecendo.

-Parece uma deusa...- Dereck se aproxima de mim e enlaça minha cintura com seus braços.

-Eu sou uma deusa, querido!-Ele ri baixo.

- Para mim,sempre será! -Diz e eu faço uma careta quando abro a boca para lhe responder, sou interrompida.

-Ela é literalmente, uma deusa, alpha!- Bufo ao ouvir o intrometido e saio dos braços de meu prometido.

-Não era para estar morto, cobra?-Cruzo os braços observando seu sorriso de lado.

-Como assim uma deusa de verdade?- Pergunta o moreno atrás de mim.

-Sabes muito bem que eu não morro fácil,Saraya!- Para em minha frente e sorrio faceira, exclamações são ouvidas e o guardião da arma arregala seus olhos em surpresa

-E se eu arracar seu coração fora, você morre?- Ele abaixa eu olhar para o peito encontrando minha mão atravessando o mesmo, sinto seu coração retumbar contra minha palma, enfiei minha mão tão rápido que ele nem conseguiu sentir a dor.

-Rubi!-Exclama Lourenço.

  Rio alto sendo seguida de Ioha que não se incomoda de minha mão estar ao redor de seu coração, retiro minha mão lentamente de seu peito e balanço a mão tentando limpar seu sangue da mesma, o buraco que eu fiz começa a se fechar rapidamente. Olho sua camisa de linho branco toda manchada de sangue e aproveito limpando minha mão no resto ainda limpo.

-Você não mudou nada, sua danada! Essa era minha camisa preferida! -Estrala seus dedos e sua roupa é trocada por outra idêntica.

-Suas roupas são todas de linho e brancas, são todas iguais, Ioha!- Sorrio de escanteio.

-Por isso que são minhas preferidas, luazinha! -Rio me virando de novo para os três homens que me olhavam assustados.

-O que foi?-Faço cara de desentendida.

-Você está...diferente! -Dereck diz e coça a nuca.

-Claro que ela está diferente, ela finalmente finalizou seu despertar, é uma deusa, finalmente!

-Vocês podem me explicar isso?

-Outra hora...-Respondo meu companheiro e estendo as duas mãos na direção das armas de minha mãe, elas somem em um pase de mágica. -Agora temos que ir, o supremo está chegando na alcatéia! -Me viro para a cobra -Se prepare, na hora certa convocarei vocês! -Ele me reverência.

- Estaremos a disposição!- Aceno com a cabeça e girando a mão faço uma espiral aparecer do meu lado.

-Vamos!-Aceno o portal com a cabeça e passamos pelo mesmo.

  Ando em direção ao pequeno grupo do supremo, por onde passo sou reverenciada, estou com o braço enlaçado ao do de Dereck, Lourenço está do meu lado esquerdo e Josh está um passo atrás de mim  demostrando seu lugar como meu servo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ando em direção ao pequeno grupo do supremo, por onde passo sou reverenciada, estou com o braço enlaçado ao do de Dereck, Lourenço está do meu lado esquerdo e Josh está um passo atrás de mim  demostrando seu lugar como meu servo. Paro na frente do supremo, tem as expressões marcadas, olhos  em um castanho escuro, uma barba está bem feita em seu rosto quadrado, a pele é bronzeada e tem o corpo forte, não deve passar dos 40 anos.

-Supremo Augusto!-Faço uma mensura que o mesmo corresponde.

-Escolhida Rubi, Alpha Dereck, Rei Lourenço, creio que o assunto deve ser importante para me convocarem! - Assentimos juntos.

-Sim, não chamaríamos o senhor aqui por nada, por favor, nos acompanhe até meu escritório, temos que conversar! - Dereck fala antes de acenar com a cabeça na direção da casa maior e mais alta da alcatéia.

-Claro.Milena!-Chama e uma mulher da dois passos a frente parando ao lado do supremo, era baixa, não devia passar dos 1.50, tinha os cabelos de cor castanhos claros, olhos cinzas e a pele mais perfeita que já vi, as bochechas rosadas sorriam em minha direção, a barriga saliente denunciava uma gravidez de 5 meses no mínimo, ela além de exalar o cheiro de ômega, tinha o cheiro do supremo em si, era a Luna suprema.

-Luna Suprema!-Sorrio para a mulher que sorri emlaçando o braço com o companheiro.

-Não sei como devo lhe chamar, de escolhida, de Luna...- Da uma risada baixa.

-Ambos servem. Vamos?- O casal assente e começam a andar, largo Dereck e estendo a mão para a Luna suprema que sorri enlaçando o braço com o meu e deixando o marido, o supremo resmunga em desagrado, mas fica calado.

-Não sabia que era uma ômega, senhora Milena!- Falo e observo meu esquadrão de dois se formarem atrás de mim, Josh e Lourenço caminham lado a lado, Dereck está atrás de ambos com o supremo e atrás deles o pequeno grupo que o supremo trouxe nos seguem.

-Apenas Milena, querida. E sim,sou uma ômega, como seu amigo aqui atrás!-Acena com a cabeça na direção de Josh que sorri aberto. -Ele é seu servo?-Franse o cenho em minha direção.

-Então me chame de Rubi, ou de Lua,você decide. E sim, ele é meu servo, eu preferia que não, mas ele é teimoso!-Viro a cabeça para encara-lo e o mesmo ri.

- Sou mesmo!-Responde atrevido e rimos baixo.

-Eu sabia da profecia, mas  não sabia que estava tomando uma proporção tão grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu sabia da profecia, mas  não sabia que estava tomando uma proporção tão grande... faremos o anúncio, todas as alcatéias terão de lutar, quem fugir da luta será dado como traidor e sentenciado a morte!-Aperta as mãos em punho em cima da mesa. -Temos que nos preparar para a guerra!

-Os vampiros também lutarão!-Lourenço fala ao meu lado.

-Os guardiões de minha mãe estarão ao nosso lado na batalha... teremos uma reunião com as ninfas e os duendes amanhã e...-Paro ao sentir seu cheiro, puxo o ar entredentes. -Ela chegou!- Fecho as mãos em punhos, Dereck segura minha cintura firmimente, o poder da escuridão faz minhas feras se revirarem em meu interior, estão furiosas.

-Trevas chegou!

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora