Capítulo XIII
Rubi narrando:
Ando a passos rápidos e firmes, Dereck, Josh e Lourenço estão atrás de mim me acompanhando, a cobra Ioha está na sala principal e é para lá que estamos indo.
-Quero que não interfiram em nada que acontecer, não importa o que aconteça!- Falo e escuto um resmungo de Dereck antes que o trio concordem. A porta de ferro está a minha frente e dou dois passos a empurrando, Ioha está de costas para nós de frente para uma grande laleira, e observa as chamas.
-Finalmente...-Diz e se vira, seu olhar encontra o meu e ele sorri, retribuo o sorriso me afastando dos dois homens e andando em sua direção, ele faz o mesmo e me encontra no meio da sala redonda.-Está pronta?- Estico a coluna e o olho seria.
-Sim!-Respondo deslizando meu pé esquerdo para trás e me firmando no chão. Ele sorri e então uma fumaça branca rodeia seu corpo, um grito estridente é ouvido e Josh solta um gritinho assustado atrás de mim. Quando a fumaça se estinge o corpo da enorme cobra se faz presente, ele sibila alto me olhando como se fosse sua presa, mas não sou.
Giro minha mão em um círculo e sinto o cabo da espada, a seguro fortemente e sorrio para a grande cobra, um brilho prateado é visto e eu olho para cima, no centro da sala e encima da cabeça de Ioha, o arco e a aljava de Selene flutuan.-Pode vim...-Digo em desafio, a cobra desliza rapidamente em minha direção, enquanto siliba, é enorme, posso ouvir vários palavrões em minha costa quando o réptil abre a boca pronto para me abocanhar, mas erra quando eu pulo sobre sua cabeça fazendo ele atingir uma coluna.
-Vão para o canto!- Grito de onde estou em cima da cabeça da cobra, vejo quando os três machos vão para o canto da sala enquanto observam a luta, Ioha se debate e não conseguindo me segurar em suas escamas, sou lançada para longe.
-Rubi!-Dereck grita e eu solto um gemido me levantando com a ajuda da espada flamejante.
-Não interfiram!-Brado e me desvio da cauda branca que veio como um chicote em minha direção, arfo com o esforço e me lanço contra ele novamente, seu longo corpo tenta me impedir, mas subo na cobra usando seu corpo como uma ponte que chacoalha, me agacho me segurando com a ajuda de minhas garras, quando consigo me mover novamente corro, a arma esta a poucos passos, sou atingida pela cabeça dura de Ioha e sou lançada contra uma coluna que se parte, poeira é levantada e eu tusso ao me agachar no chão, sinto sangue sair do canto dos meus lábios e passo a língua por cima sentindo um ardor no lugar machucado.
Tenho poucos segundos para me desviar de sua mordida, grito quando uma de suas presas encostam em em braço esquerdo, é o suficiente para um rasgo surgir no meu braço, com raiva uso a espada e a cravo em seu olho mais próximo, a fera grita de dor e cachoalha a cabeça com força, novamente sou lançada para outra coluna.-Prometo que não é de propósito!-Digo para a coluna atrás de mim que range como se fosse desabar a qualquer segundo , a ideia surge em minha mente e sorrio maléfica. -Ei, cobra sem cor!- Grito para ele que para de tentar se livrar da espada em seu olho e me olha com raiva- Tem um cisco no seu olho?-Gargalho e me preparo, sibilando alto a cobra se lança contra mim novamente.
-Você consegue, Lua!-Ouço o grito de Dereck e sorrio de canto, eu sei que consigo. Me lanço contra a cobra e no momento perfeito dou um salto, piso em sua cabeça e a uso para tomar impulso me lançando contra o arco e a aljava, as agarro com força e então caio com força no chão, escuto o impacto da cobra contra a coluna já fraca que cai sobre sua cabeça.
-ISSO!-Os homens gritam em comemoração, mas ainda não acabou, pego o arco e a aljava, que na hora faz uma flecha aparecer em minha mão, armo o arco e atiro na hora que a cobra se vira, minha espada já não estava em seu olho, a flecha atinge sua garganta, mas não a fere, suas escamas são duras demais. Rosno com raiva e armo outra vez o arco, puxo e espero, Ioha olha para mim e então para os três homens, uma expressão de divertimento passa pelo seu rosto e então eu sei o que ele vai fazer.
-Saiam!- Grito e os homens arregalam seus olhos quando a cobra se direciona a eles, sibilando com a boca aberta pronta para estraçalhar meu companheiro, meu chefe e meu servo. Largo o arco e a aljava no chão e começo a correr, eles estão muito longe de mim e mais perto da cobra, estão na porta de ferro tentando abrir a mesma, mas está emperrada, ouço os xingamento deles e rosno me deixando cair, correndo com a ajuda das mãos, sinto minhas feras se revirarem em meu interior, uma em especial me surpreende ao querer se libertar, coisa que nunca aconteceu, não hesito ao deixar a poderosa loba tomar forma e atacar Ioha que estava a ponto de atacar meus companheiros de viagem.
Cravo minhas garras atravessando sua armadura de escamas, e mordo sua garganta sentindo o gosto de seu sangue em minha boca, ele se debate,mas sou maior, mais forte e mais poderosa, com força o lanço o lanço no chão e piso em sua cabeça que tinha o tamanho de minha pata no chão, deixo minha cabeça se abaixar e encontrar a sua, rosnando para ele em ameaça. A mesma fumaça o envolve e largo sua cabeça, logo Ioha está em sua forma humana, os machucados que causei nele se curam como um passe de mágica, me sento o olhando com serenidade observando seu sorriso.-Agora sim!- Diz divertido, rosno em sua direção antes de me virar na direção dos três homens que me olhavam abismados,e não era por menos, a loba que eu havia assumido a forma era gigante, minha cabeça encostava no teto me forçando ficar um pouco curvada, se antes eu achava Ioha grande, ele não passa de uma cobrinha cega em minhas patas, meu pelo prateado reluz, a única cor diferente que tenho é uma parte marrom escura que tenho em meus olhos, como se alguém tivesse pintado uma listra horizontal em meu rosto na área de meus olhos.
Sou Rubi, sou lua, sou Saraya, sou Selene, sou imortal, a deusa suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
Manusia SerigalaⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...