Capítulo II
Rubi narrando:
Sif, mas conhecida como a guardiã da sabedoria é uma sífilis. Seu corpo era uma mistura de felino e mulher. As pernas eram como as de um leão, a cauda era longa, os pelos paravam na cintura da guardiã onde o corpo feminino aparecia, a barriga lisa e forte, os seios cobertos por apenas um tecido que lhe envolvia o corpo, as orelhas acima da cabeça eram brancas e peludas. Seus olhos brilhavam em um amarelo intenso, se eu fechasse os olhos poderia imaginar essa mulher-leão em uma selva observando um cervo, os olhos felinos brilhando com malícia e insanidade, ela tomando impulso na direção do cervo, de sua presa.
-Senhora, está tudo bem?-Suspiro largando a imagem da guardiã e me levanto para olhar Josh. Eu não estava com medo da guardiã por ela ser uma predadora, eu mesma sou uma e não tenho medo de outro,estou com medo dela porque, mesmo com todas os meus estudos sobre ela, não sei o que esperar.
-Estou, querido. Já organizaram tudo?- Ele assente e me estende o medalhão que Matheus deixou para mim, suspirando aceito e o coloco no pescoço sentindo um arrepio sobre meu corpo. Dereck desce as escadas com uma bolsa de emergência em suas costas. Seu olhar abaixa para os dois medalhões em meu pescoço, a lua cheia e a estrela cadente, antes de sorrir para mim.
-Pronta, Rubi?-Pergunta e eu concordo resignada com a cabeça, me viro para a lareira da sala de estar de Dereck deixando minhas unhas se transformarem em grades garras afiadas e perfurarem minha mão fazendo-a sangrar. Espero até a primeira gota de sangue tocar o chão para começar a recitar o feitiço. O vento começa forte e castiga meus rosto, minha cabeça gira e minha respiração se altera, é preciso muita concentração e força para abrir um portal para outro mundo que é o que estou fazendo agora.
O fogo na lareira cresce e um círculo de fogo se faz presente, dentro dele posso ver uma paisagem árida, árvores secas com galhos que parecem garras e uma neblina assustadora se tem em todo o lugar. Solto um grunhido e os dois homens se apressam em passar pelo portal, olho ao redor para me certificar que realmente não havia ninguém espreitando e também passo pelo círculo de fogo logo em seguida que se fecha as minhas costas.
-Ainda acho que os dois devam voltar!-Murmuro tomando a dianteira da caminhada, meus sentidos estão em alerta, o perigo está presente em todo o lugar.-Ja falamos sobre isso!-Dereck surge do meu lado, Josh do outro sorrindo animado como se estivéssemos indo fazer uma simples excursão.
-Nasci para um propósito, minha ama de leite não me contou histórias sobre a profecia só por contar. Vou estar do seu lado até o fim, milady!-Faço que não com a cabeça escutando seu entusiasmo, ele só tem 23 anos e passou por tanta coisa...e mesmo assim tem alegria em si.
-Ja sabem, se algo acontecer, se escondam e deixem que eu resolva!-Do meu lado Dereck rosna, é completamente fora da natureza de um lobo - principalmente um alpha- se acovardar diante de algum perigo, principalmente se sua companheira estiver por perto.
-Ja falamos sobre isso!-Imito as palavras dele que bufa, todos nós sabemos que só eu tenho força e poder o suficiente para enfrentar os seres desse mundo. Ele deve aceitar isso, sendo alpha ou não.
-Sabemos para onde estamos indo?-O Ômega do meu lado pergunta e cheiro o ar captando o que eu quero.
- Mais ou menos...-Respondo quando o cheiro cítrico, amargo e dominante da mulher-leão chega até meu nariz.
- Como assim?-Ele franse o cenho.
-Estamos caçando um leão com um cheiro diferente, é nessa direção que estamos indo. -Explico e o moreno do meu lado solta uma risada do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
WerewolfⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...