Garat

1.1K 130 29
                                    

Capítulo V

Rubi narrando:

  Olho a espada por um momento antes de apoia-la em meu ombro, a lâmina não corta meu ombro mesmo sendo visivelmente afiada.

-Você está linda...-Ouço e  me viro encontrando Dereck me olhando com os olhos brilhando - Não me lembro de te ver com as roupas tradicionais luphus.- Rio com suas palavras e observo os detalhes de minha veste.

-Nem eu pra falar a verdade...-Respondo.

- Não quero atrapalhar,mas...onde estamos?- Observo ao redor com a pergunta de Josh.

- Estamos em Fu€hj¥...-Suspiro baixo- Estamos no território de Garat.A aranha traiçoeira.

-Odeio aranhas...Jogavam em mim quando eu errava em alguma coisa e eu não podia me mecher-Murmura em resposta, seu corpo estremece enquanto seu rosto demostra medo.

-Nada vai te acontecer, eu prometo!-Ele assente com a cabeça e aproveito para lhe dar um beijo na testa demostrando confiança.

-Está anoitecendo, teremos que passar a noite aqui, amanhã continuamos...Rubi, sente o cheiro dela?-Levanto a cabeça levemente e inspiro fechando os olhos para me concentrar.

-Acho que sim, mas está muito fraco, teremos que andar muito para encontra-la.-Respondo a Dereck que concorda com a cabeça. -Irei caçar alguma coisa,montem o acampamento e me chamem se alguma coisa acontecer.-Ignorando a cara feia que o moreno faz, cravo a espada no chão e me transformo saindo correndo atrás de uma possível presa.

  Arrasto o enorme alce exótico pela garganta, sua cor era de um vermelho vivo e em alguns pontos o preto era visto, um animal lindo que agora será nosso jantar. Ele se debate algumas vezes demostrando que ainda está vivo e tenta me acertar com seus grandes chifres dourados que lembram ouro, talvez seja. Quando chego no acampamento um animado Josh começa a pular ao meu redor, rosno jogando o animal no chão e a felicidade do Ômega parece se extinguir ao perceber que o alce ainda está vivo, me deito no chão e começo a lamber o sangue de minhas patas ignorando o chamado do mesmo.

Sinto uma lambida na cabeça e rosno baixo para Dereck que ignora deitando do meu lado, ele sabe o que estou fazendo e em certa forma aprova. Observo calmamente um Josh duvidoso bater com sua pata na face do animal abatido que grunhe em ameaça, o pequeno Ômega se encolhe choramingando.

-Mate-o! -Ordeno e ele me olha pidão. - Eu e nem Dereck o ajudaremos, mate-o! -Ele rosna em desagrado e se deita no chão observando a caça como se esperasse que ele morresse por si só. Bufo e rolo ficando de lado deixando minhas costas encostarem em Dereck que me olha com a língua para fora em divertimento. Dez minutos depois e Josh está lambendo as feridas do animal pensando ainda em o que fazer, minha cauda bate no chão demostrando minha impaciência com ele,mas não faço nada, ele terá que aprender sozinho. Demorou mais dez minutos para Josh tomar coragem e atacar o animal e cinco tentativas para que finalmente o matasse. Finalmente.

-Esse lugar me dá calafrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse lugar me dá calafrios...

-Não vá pisar aqui, tem espinhos!

-Obrigado. Ai!

- Eu te aviso e mesmo assim você pisa nos espinhos!- Solto uma risada baixa com a conversa dos dois e Dereck me empurra levemente, o empurro de volta e ele me olha com a língua para fora rindo.

  Dois dias andando, essa está sendo a missão mais longa até agora. Josh se cansa mais facilmente que Dereck e eu por isso temos que parar frequentemente e  caço um animal exótico por dia,normalmente os estranhos alces enormes que aqui habitam são nosso sustento. Já estamos quase no fim do dia, em breve teremos que acampar e caçarei novamente.

-Finalmente vocês chegaram...-Paramos abrutalmente com essa fala ficando em alerta.

- Sabe o que queremos, nos de a localização do arco e as flechas prateadas!-Digo mesmo não vendo-a.

- Não tão rápido, criança. Antes de qualquer coisa, quero que façam uma coisa para mim.-Bufo revirando os olhos, claro que não seria fácil...

-Apareca e nos diga o que quer!- Dereck ao meu lado diz também procurando a aranha com o olhar.

-Alpha, você é de quem eu preciso!Sim, você servirá...

-Apareça, Garat!- Ordeno deixando uma onda de dominância fluir de mim. Como se esperasse que eu fizesse isso, ela ri alto, o chão em nossas patas começa a tremer fortemente e firmo minhas garras no chão para não cair, Dereck agarra Josh pelo pescoço e o joga do meu lado se firmando do outro lado do Ômega,protegemos ele com nossos próprios corpos e não deixamos ele cair. Quando o tremor acaba e o chão parece sólido novamente,abro meus olhos encontrando vários outros me encarando.

-Aqui estou, filha da deusa!- Fala em divertimento,Josh ao meu lado choraminga com medo, Dereck se põe a sua frente .

-Nos diga de uma vez o que quer! -Percebo que não estamos mais na floresta, mas sim em uma caverna escura, teias se estendem por todo o local.

-Vocês podem ver minhas proles?- Pergunta a aranha e então vejo o que parecem ovos verdes brilhantes espalhados por todo o local- Eu pus eles quando fui enviada para cá, e está próximo deles chocarem, assim como sua guerra está próxima de explodir... -Tensiono o maxilar com suas palavras.

-Diga de uma vez o que quer!-Respondo irritada e a enorme aranha bate suas pinças em minha direção.

-Ela é sempre mal humorada assim?-Pergunta com humor para Dereck.

-Ela ainda está bem calma...-Responde o mesmo com a língua para fora, rosno em resposta.

- Não queremos irritar  nossa guardiã, não é mesmo? -Ri alto. - Eu tenho certos vizinhos irritantes, eu vivo mandando eles para o outro lado da ilha para manter meus ovos a salvos, mas eles estão cada vez mais atrevidos, quero que mate o líder deles, Alpha,faça isso e eu darei a vocês a localização da última arma.

-Certo. Onde seus vizinhos irritantes estão ?- Dereck pergunta e a aranha bate suas patas no chão como se estivesse em êxtase.

-Não se preocupe, eu te mando pra lá!-Ela quase não termina de falar e Dereck some em uma poeira branca. Sua risada faz com que Josh se encolha com medo. Não demora um minuto e um urro seguido por um rosnado alto faz o chão estremecer.

-Uh, isso será interessante!- Diz a aranha com alegria na voz.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora