Para sempre

1.2K 134 10
                                    

Capítulo VII

Rubi narrando:

Massageio meu ombro ferido com a mão enquanto faço uma careta, meus ferimentos do "pega-pega" com o largato de komodo só começaram a se cicatrizar quando voltamos para casa.

-Aqui, para o ombro - Dereck chega da cozinha com uma bolsa de gelo em mãos e me entrega, agradeço baixo e suspiro quando a bolsa gelada se encontra com o ombro ferido e tenso. Relaxo no sofá e estico as pernas a colocando no colo de Josh, Dereck frisa a sobrancelha para a cena e se aproxima, puxa minha cabeça levemente para cima e se senta, deixo minha cabeça pousar em seu colo fechando os olhos com sua carícia em meu couro cabeludo.

-Não entendo...Porque você não se curou no mundo da aranha? -Pergunta Josh depois de puxar meu pé e começar uma massagem. Bufo e troco o gelo de posição.

-Ela fez jus ao seu nome, a traiçoeira fez eu ficar sem minhas propriedades de cura e impossibilitada de revidar os ataques do largato. Ela me manipulou!- Resmungo irritada e me encolho quando sinto uma fisgada em meu ombro. Dereck rosna.

-Não se esforce, precisa ficar descansada para se curar!

-Estou bem!-Respondo, ele levanta uma sobrancelha.

-Não vamos discutir sobre isso, apenas obedeça!-Reviro os olhos, mas fico quieta aproveitando suas carícias, meus olhos foram pensando um tempo depois e logo me vi em um sonho.

  Um toque conhecido faz com  que eu resmugue baixo  e me remexa, sem abrir os olhos estico minha mão na direção do som fechando-a em torno de meu celular, deslizo o dedo pela tela e o coloco  por cima do ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Um toque conhecido faz com  que eu resmugue baixo  e me remexa, sem abrir os olhos estico minha mão na direção do som fechando-a em torno de meu celular, deslizo o dedo pela tela e o coloco  por cima do ouvido.

-Alo...-Murmuro.

-Você não se apresentou ao 19° DIP ontem como foi lhe instruído, isso não é de seu feitio, o que aconteceu? - Resmungo um palavrão baixo, tinha me esquecido disso.

-Olha, chefinho, eu te amo demais, mas infelizmente não vou poder servir aqui... -Deito de peito pra cima e sinto meu corpo tencionar quando um braço firme passa pelo meu tórax, abro os olhos e olho para o lado encontrando os olhos escuros de Dereck me encarando.

-Porque, Rubi? O que aconteceu, exijo que me diga! -Dereck franse o cenho para o tom de meu chefe com uma expressão de raiva, coloco meu dedo indicador por cima de meu lábio o mandando ficar calado.

-É pessoal!- Dereck me vira para que eu fique de frente para ele e me abraça, minha cabeça encosta em seu peito e posso sentir o quão quente ele é.

-Não me faça rir, Rubi, você não faltou no trabalho nem quando aconteceu aquilo a cinco anos atrás, para você faltar desse jeito é algo sério! -Fecho a cara com a insinuação de cinco anos atrás e deixo um rosnado sair de minha boca. - Desculpe! - Completa arrependido.

-Tudo bem... Mas é complicado!-Fecho os olhos  mordendo a parte interna de minha bochecha, ele fica um tempo calado e então solta um suspiro.

-Estou indo pra i, chego amanhã!

-Espera, o que?! Não,não,Lourenço? Lou?!- Afasto a tela do ouvido e olho, ele desligou. Rosnando, largo meu celular. -Filho da mãe!

-Lou, sério?-Levanto o olhar e Dereck me encarava sério.

-É um apelido, assim como Lua é o meu!- Me impulsiono para levantar,porém seus braços me seguram firmemente.

-Ainda está cedo...-Murmura enfiando o nariz em meu cabelo, meu corpo tensiona, minhas mãos estão em seu tórax que levanta e abaixa com sua respiração, só agora percebo realmente que estamos deitados na mesma cama, ele me abraçando como se fossemos um casal. O que não somos.

-Dereck...-Minha voz falha e eu limpo a garganta antes de continuar -Está perto demais!- Aviso e ele rosna baixo, possessivo.

-Não me afaste, por favor!-Pede passando o nariz no meu pescoço, sem que eu possa evitar, estremeço em seus braços me amaldiçoando logo em seguida, posso sentir o sorriso de Dereck contra minha pele.

-Me larga, não temos nada para ficarmos assim!-Tento me afastar de novo, mas sua mão agarra minha perna a puxando para cima de sua cintura, o outro braço agarra minha cintura.

-So te largo se pedir olhando nos meus olhos...-Sussura em meu ouvido antes de dar uma mordida no lóbulo de minha orelha. Estremeço novamente.
Suspirando ruidosamente levanto o olhar encontrando seus olhos escuros, um arrepio corre minha espinha e engulo em seco.

-Diga...-Sussura, meu olhar se abaixa para seus lábios por um segundo para voltar a seus olhos.

-Eu quero que...

- Que...?-Se aproxima apertando minha cintura, uma dor boa surge ali e um  gemido baixo me escapa, fecho os olhos me concentrando.

- Que você me...- Deixo minha cabeça pender para o lado quando seus lábios encontram meu pescoço novamente, minhas feras interiores se reviram dentro de mim, rendidas, assim como eu.

-Dereck...-Minhas mãos agarram seus ombros quando  uma lambida sobe do meu pescoço para meu ouvido.

-O que?-Pergunta divertido, em um movimento rápido ele me faz ficar por baixo de si, antes que eu perceba minhas pernas enlaçam sua cintura, uma mão agarra meu couro cabeludo enquanto a outra apoia seu peso. Ele passa seu rosto dando beijos pelo meu pescoço, busto e rosto me deixando mais estregue a ele.

-Você é minha!-Fala antes de me puxar para si, seus lábios encontram os meus em um beijo selvagem, cheio de saudades, agressividade, e amor. Me sinto derreter em seus braços, meu corpo formiga em êxtase e arde com excitação.

-Diga que é minha, aceite de uma vez por todas!- Morde meu lábio inferior o puxando, solto um rosnado com sua audácia e um gemido me escapa quando ele beija o machucado que causou com seu dente afiado.

-Eu...sou sua!-Fecho os olhos com sua carícia em meu corpo. -E você é meu!-Ele confirma com a cabeça firmemente.

-So seu, de mais ninguém, linda deusa. Meu corpo, alma e coração são seus, por inteiro, assim será de agora em diante, para sempre!-Recita.

-Sou sua. Meu corpo, alma e coração são seus, por inteiro, assim será de agora em diante, para sempre!

Mesmo em seus braços não posso evitar o pensamento de que estou o botando em perigo, uma sensação ruim surge por um momento em meu corpo e some com seus beijos e carícias. Todos os problemas saem de minha mente e ignoro a luz vermelha de alerta piscando incessantemente em meu cérebro.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora