Capítulo III
Rubi narrando:
Rosno enquanto rolo no chão, a mulher crava suas garras em minha costa para se segurar e morde meu ombro, em resposta me jogo de costas no chão a amassando, ela se solta de mim e se afasta em um pulo, volto a rosnar ficando na frente de Josh, Dereck ao meu lado.
-Muito bom!-Diz a sífilis, seus lábios sangravam assim como meu ombro, suas garras estavam de fora e ela estava parcialmente de quatro. Ela sorria enquanto rosnavamos para ela. -Oh,não sejam assim, foi divertido! -Ri como se a luta tivesse sido um presente de aniversário para si. Volto a minha forma humana, seus olhos se direcionam ao meu pescoço onde os dois medalhões descansam.
-Então é você...-Diz, seus olhos brilhavam com divertimento, suas presas afiadas estavam visíveis por estar sorrindo. Deixo minha cabeça erguida e a encaro nos olhos.
-Exijo que nos entregue a localização da espada flamejante!-Ela coloca sua pata dianteira em seu rosto como se pensasse.
-Não!- Rosno alto com sua resposta e dou um passo para frente ameaçadora.
- Como?!-Sinto uma mão em meu ombro em cima da mordida da sífilis e solto um grunhido para Dereck.
-Não é assim que funciona, filha da Lua!
-Então como funciona, oh, grande guardiã Sif?!- Ela sorri orgulhosa como se não notasse meu sarcasmo-ou talvez ignora.
-Simples, vamos fazer um jogo!-Ela diz e bate uma pata na outra como se aplaudisse. Bufo e resmungo baixo ao sentir a mordida arder.
-E como seria esse jogo?-Josh se interessa dando dois passos a frente, estico meu braço impedindo que ele se aproxime mais da mulher-leão que olha para ele como se o mesmo fosse um brinquedinho novo que ela estava ansiosa para brincar.
- Eu sou a guardiã da sabedoria, proponho um jogo de adivinhações, se eu não acertar uma, vocês levam a localização da espada, se vocês não conseguirem responder uma minha, perdem!
-O que acontece se não conseguirmos responder a questão?- Pergunta Dereck e os olhos da mulher brilham em um tom vermelho.
-Então vamos brincar de caçada!-Ela sorrir maliciosa exibindo suas presas, rosno em ameaça liberando minha dominância mostrando que não estou para brincadeiras,ela faz uma careta,mas ignora ao sorrir novamente e perguntar - Qual dos três irá jogar comigo? -Abro minha boca,mas Josh é mais rápido.
- Eu!-Se pronuncia e o olho de escanteio encontrando seu olhar confiante- Eu jogarei! -Confio em seu julgamento e dou um passo para trás deixando o mesmo se aproximar da sífilis que o olha de cima a baixo.
- Um ômega...nunca caçei um antes.
-E não vai ser hoje que caçara!- Responde o homem e um tremor passa por seu corpo me fazendo rosnar, Josh vai contra sua natureza de ômega ao enfrentar a Sífilis e seu corpo sofre com isso.
-Veremos!-Rosna a mulher-leão. -Eu falo sem boca e ouço sem ouvidos.Eu não tenho corpo, mas vivo com o vento. Quem sou eu?-Josh não hesita em responder.
-O eco! -Ele não espera a mulher terminar de assentir antes de fazer sua pergunta. -Você mede minha vida em horas e eu te sirvo expirando. Sou rápido quando estou fino e lento quando estou gordo. O vento é meu inimigo. Quem sou eu? -A sífilis bufa.
-Fácil. Uma vela! -Eles ficam entre perguntas e respostas pelo que parece uma hora e alguns minutos, a sífilis era rápida em sua respostas e se gabava enquanto Josh se mantia sério e pensativo também não demorando mais de 4 segundos para responder.
- Não tenho pés,nem mãos, nem asas, mas subo para o céu. O que Sou?- Josh para e pensa, a sífilis sorri com sua demora, e se aproxima das costas do homem. -O gosto de sua carne deve ser deliciosa!-Rosno alto e Dereck me segura pela cintura para que eu não interfira, a mulher deixou bem claro que se nós intervissemos no jogo, perderiamos.
-A Fumaça!-Grita Josh é eu solto o ar quando a fera concorda irritada.Os olhos de meu servo brilham quando ele começa a recitar a maior adivinhação até agora.
-Sou tão pequena quanto uma formiga, tão grande quanto uma baleia. Vou me aproximar como uma brisa,mas posso vir como um vendaval. Por alguns eu sou atingido,mas todos mostraram medo. Eu dançarei a música, embora não possa ouvir.De nomes tenho muitos, de nomes tenho um.Eu sou tão lento quanto quanto um caracol, mas de mim você não pode correr. O que Sou Eu? -Franso o cenho pensando e percebo que a mulher-leão faz o mesmo não respondendo a questão rapidamente como antes. Meu coração acelera quando a mesma rosna sem conseguir adivinhar a questão.
-Pequeno como uma formiga,grande como uma baleia...dançar sem ouvir...será?Não!-Murmurava consigo mesmo e andava em círculos se apoiando sobre suas quatro patas rosnando de vez enquanto.
-Você não sabe. Nos de a localização!-Exijo.Meu coração retumba em minha caixa torácica, ela me olha irritada. Depois de alguns minutos sem conseguir responder ela rosna alto em desagrado e finalmente desiste.
-A localização!
-A resposta! -Falamos ao mesmo tempo e rosnamos logo em seguida uma para a outra.
-Você perdeu,nos diga a localização! -Brado e avanço quando ela tenta puxar Josh para si, empurrou o homem para trás de mim e enfrento a sífilis de frente. -Agora!
-Mandona que nem a mãe...-Resmunga antes de se por sobre as patas dianteiras ficando em pé, não me incomodo de ela ser maior que eu assim e cruzo os braços. -So você poderá saber a localização!-Me avisa e concordo com a cabeça, seus ossos estralam e a fera volta a ficar de quatro no momento em que duas asas grandes saem de sua costa. Fico parada quando as asas me envolvem, são de um marrom quase dourado e suas pontas parecem afiadas.Fecho os olhos quando escuto sussuro baixos e me concentro,logo percebo o que os sussurros falam e confirmo com a cabeça, as asas deixam de me cobrir e dou um passo para trás na direção dos dois homens que encaravam a cena curiosos.
-Obrigada, Sif!-Respondo agradecida e ela faz uma mensura com a cabeça.
-A resposta,garoto! -Josh sorri maroto antes de responder.
-A sombra!-A boca da sífilis se abre em descrença.
- Como eu pude não saber uma coisa fácil des...-Antes que termine de falar sinto meu corpo tremer, algo me suga então caio.
-Ai!-Reclama Dereck embaixo de mim e eu me levanto pedindo desculpas, estamos na sala de Dereck, as mesmas roupas que vestiamos quando saímos daqui cobrem nossos corpos,Josh murmura do sofá onde caiu.
- Meu cérebro está fritando de tanto pensar naquelas perguntas!-Reclama e sinto uma pontada em meu ombro,resmungo abaixando minha manga e vendo ali a mordida da sífilis.
-O que parece estar fritando no momento é meu braço...-Murmuro e percebo que ao redor começa a ficar roxo- Droga. Maldita Sif!-Reclamo alto e posso ouvir a risada da mulher fera em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
WerewolfⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...