Despertar

1K 119 0
                                    

Capítulo XII

Rubi narrando:

  Minha cabeça doi, meu estômago está embrulhado e  faz com que me encolha de dor,meus olhos estão fechados.

-Rubi...-Escuto e abro os olhos, sinto um vento em meu rosto e então tudo passa, me sinto incrivelmente bem e encaro a silhueta da pessoa a minha frente.

-Onde estou?-Pergunto baixo.

-No meu Oásis pessoal, venha!-O albino me estende a mão, hesito por um momento para então segurar sua mão e deixar com que me guie, o lugar onde estávamos era lindo, tamareiras estavam distribuídas ao redor de um grande lago azul onde eu podia ver pequenos peixes de diferentes cores e espécies nadando tranquilamente.

-Por que estamos aqui?-Pergunto quando nos sentamos na borda do lago, de frente um para o outro, seus olhos reptilianos me analisam com alguma coisa que eu não sei identificar.

- Para seu despertar...Você aceitou que é Lua, guerreira da profecia, mas não aceitou quem era antes disso, não aceitou seus demônios, seus erros, tropeços, dores! Estou aqui para isso!-Solto uma risada nasal mesmo não achando graça nenhuma de minha situação.

-Você não havia realmente me entregado o arco e a aljava, não é mesmo?- Pergunto e ele sorri traveso.

-Não, não havia os entregado a você. Você estava apenas com uma copia das armas.-Responde, abaixo a cabeça com um sorriso no rosto antes de encara-lo.

-O que você quis dizer quando falou que eu não havia me aceitado antes?-O albino sorri de lado antes de estender ambas as mãos.

-Acho melhor eu te mostrar...-Suspiro baixo e seguro suas mãos delicadamente, olho em seus olhos reptilianos.

Estou correndo enquanto rio alto, minhas madeixas vermelhas batem contra meu rosto e costas,estou na alcatéia.
  Sinto uma mão em minhas costas que me empurra, tropeço em meus pés e vou em direção ao chão, rolo algumas vezes me sujando e rosno olhando para o autor de minha que gargalhava.

-Ta com você!-Grita Dereck antes de sair correndo, rosno me levantando e corro atrás dele,mas logo mudo de rumo quando avisto meu irmão mais perto de mim,meu novo alvo corre de quatro fugindo de mim em sua forma lupina,ouço sua risada em minha mente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Corro rapidamente enquanto me encolho, minha pele arde e coça, escuto chamados e me forço a correr mais rapidamente, Safira ao meu lado me segura pelos braços me puxando consigo, haviam falado que estávamos conectadas, mas não ao ponto de termos as transformações juntas, sou muito nova para ter minha transformação, isso doi muito.

-Aguente firme, Lua, mais um pouco!-A mesma rosna com uma careta de dor e me puxa, arfo me jogando no chão não aguentando mais.

-Não consigo... não consigo mais andar!-Choro alto com dor, sinto uma dor horrível nas minhas costas e urro ao escutar minha coluna se partir no meio, os passos se aproximam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Dereck me olha com estranheza no olhar, sorrio amarelo para ele e desvio o olhar.

Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2Onde histórias criam vida. Descubra agora