A despedida de uma obra com certeza é uma das piores e melhores coisas de um livro. A série Rejeitada Pelo Alpha foi minha primeira serie, eu a terminei quando tinha 9 anos, na época, é claro, havia muitos furos na história, havia clichê demais, lengalelenga demais, mas mesmo assim era uma história, minha história, que eu criei!
O orgulho de fazer algo, ver que está dando certo, e saber que outras pessoas estão gostando...este orgulho é imensurável, então com isso eu gostaria de agradecer primeiramente a todos vocês, meus leitores, fantasmas ou não, os que comentam pouco e para os que comentam de mais, para os que são calmos e para os que xingam, eu agradeço a vocês, suas visualizações, votos, comentários e mensagens, seja no mural ou no meu pv, foram um incentivo enorme para mim.
Também devo os agradecimentos a minha mãe, que mesmo não lendo meus livros -pois seu interesse em livros é tanto quanto seu interesse por uma formiga andando abaixo da terra- ela me incentivou a continuar, ela sorri quando falo que consegui mais visualizações, votos e comentários, que mais pessoas estão gostando de minhas obras, ela que diz que sou inteligente na área de escrita e fala que sim, eu consigo fazer faculdade de jornalismo. Basta querer, e se esforçar. E como ela fala do jeito mais "meigo" possível : Você não é pouca bosta, Jamily, você é muita bosta! Traduzindo, na língua dela, posso me considerar ruim em muitas coisas, mas se for merda, faz adubo, e adubo alimenta uma planta que cresce e fica forte (Eu nunca vou esquecer isso kkkkkk) Alias, obrigada pelos ensinamentos, mãe.
Também agradeço a minhas amigas, que sempre foram minhas maiores fãs, que me tiraram das resacas literarias e me sacudiram muitas vezes para que eu acordasse e visse meu potencial, obrigada, meninas, vocês são perfeitas.
E por último, e não menos importante, agradeço as meninas do grupo do Whattsap de minhas leitoras, vocês me incentivam e me botam pra cima de um jeito maravilhoso, vocês me fazem chorar de alegria toda vez que elogiam um capítulo, ou surgem com mil teorias pra mim, ou até me ameaçam de sequestro para que eu publique logo o capítulo atrasado kkkkkkk, mas enfim.Obrigada a todos vocês. Amo muito, muito mesmo, cada um. Verdade verdadeira.
Beijos da Mily!
Série Rejeitada Pelo Alpha:
Amanhecer - Rejeitada pelo Alpha. I
Entardecer- Rejeitada pelo Alpha. II
Anoitecer- Contos de Rejeitada pelo Alpha.
Ps: Vejo vocês nos livros de contos da série. "Anoitecer". ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer ⊶Rejeitada Pelo Alpha⊶ 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐2
WerewolfⒸⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ - 🅔🅜 🅡🅔🅥🅘🅢🅐🅞 ◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆ Deixada a sua própria sorte, Rubi corre contra o tempo para conseguir as armas que lhê foram prometidas. Uma profecia pesa em suas costas e Rubi precisa conseguir aliados para salvar o mundo...