Hello "-"
Ansiosos ne! Calma. Ta aqui, entregue e quentinho pra vocês.
Boa Leitura
Comemos todo o bolo, em seguida guardo meus presentes.
— Diamantes? — Levanto os brincos no ar, o preto do vestido que Tae me deu chama atenção. — A noite vai ser longa Becky! — Fala para si mesma.
— Becky? — Haru surge na porta.
— Oi? — Me viro contente.
— Parabéns! — Ele me olha segurando flores e uma sacola.
— Haruu! — Vou até ele e o abraço. Ele me aperta e arfo sentindo seu perfume.
— Obrigada! Acredita que nem eu lembrava! — Saio do abraço.
— Imagino. Seu presente, não é muita coisa, mas espero que goste — Ele me entrega.
— Não precisava OK — Pego abrindo. Tiro de dentro uma caixinha.
— Nossa que fofa — Sorriso.
— É uma caixinha de música porta joias — Ele explica. Abro a tampa e uma bailarina sai de dentro girando como dançasse em nuvens, a melodia é suave quase em ninar.
Becky se perde naquele momento, como aquilo a fizesse lembrar de algo.
— Querida, vem, vamos vamos!!
— Já vou mamãe! — Guardo a caixinha que tocava na gaveta e corro, pego sua mão e saímos, o dia esta ensolarado e a um banquete no jardim.
— Eu te amo papai.
— Também te amo Becky!
— Becky?? — Haru chama a tirando do devaneio.
— Tudo bem? — Ele alisa seu braço, esta gelada.
— Ah...sim... Obrigado! — Digo sem graça.
— Parece que lembrou de algo, esta pálida — Haru checa minha temperatura na testa.
— Eu tô bem, só fiquei feliz, amei — Me viro e ponho a mesma em cima da penteadeira.
— Vai jantar com Taehyung hoje — A relembra.
— Sim, eu sei! — Sorrio amarelo.
— Venho lhe buscar as 18:30 PM — Ele.
— Esta bem! — Sento e só escuto a porta se fechar.
Foi estranho o que vi, era como memórias perdidas, não sei...
Mais Tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfiction(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020