28 - Burlando Regras Parte 2: HOT

37.2K 2.4K 2.2K
                                    

Hello "-"

Voltei pra postar o mais rápido possível. Capítulo especial hein.

Boa Leitura e Desculpem os Erros.

— Oi Becky... — Kate segura as lágrimas prestes a se derramarem.

Olho para Haru confusa e assustada.

— Se você não contar para o Yoopan eu não conto — Ele fala sério sorrindo no final. Me viro para Kate e corro em sua direção, nosso abraço é tão forte, a sensação de alívio me toma, mas também estou preocupada.

— Por que? Como? — Seguro suas mãos.

— Foi o Haru — Kate pisca pra ele.

— É Becky, eu sabia o tempo todo o que aconteceu em Manhattan, sua única amiga, o que o Yoopan fez não foi legal, então estudei as maneiras de desfazer isso e conseguir — Ele cruza os braços.

— Mas...você esta arriscando seu trabalho.

— Quanto a isso, eu me resolvo! Mas vocês tem somente 4 horas para ficarem juntas, Yoopan quer falar com você ainda hoje — Haru.

— Esta bem! — Sorrio.

— Vou esta no Hall tomando um café — Haru sai.

— Que café é esse de 4 horas? — Digo antes dele sair e o mesmo joga sua mão para trás e sai.

Me viro para ela e a mesma me encara esperando eu falar.

— Não vai falar nada? — Kate cruza os braços.

— Nem sei por onde começar — Coço a cabeça.

— Haru já poupou seu tempo, ele me contou tudo, do início até hoje — Kate senta na poltrona fazendo um coque nos cabelos.

— Contou tudo? — Questiono.

— Sim. Submissa por 7! — Kate me olha maliciosa.

— É! — Sorrio amarelo e sento no sofá a sua frente.

— Como você teve coragem de se vender assim? Ainda mais para o BTS, meu deus, eu jamais imaginei que eles faziam isso, não cara, tudo bem, eu surtei, surtei tanto que agora só consigo olhar pra você e... — Kate para me olhando.

— Quê? — Fico com medo. De repente Kate se ajoelha em minha frente.

— ME DIZ? SHIPPS EXISTEM? TAEKOOK É REAL? ELES SÃO FOFOS? VOCÊ TRANSA COM ELES? QUE CHEIRO ELES TEM? ME CONTA TUDOOO! — Kate grita.

— AI MEU DEUS! — Grito junto.

— AI VOCÊ...VOCÊ BECKY, O JIMIN, O JIMIN ME DIZ, FALA DO JIMIN!!! — Kate grita.

— Calma Kate, vou te contar tudo! — Seguro suas mãos.

Conto quase tudo para Kate, os lugares que já fomos, as coisas fofas que fazemos, o contrato, como eles são bons de cama, Kate precisou beber mais de dois litros de água com açúcar para digerir tudo.

3 Horas Depois

— Isso é muita, muita loucura — Kate sentada na cama comigo berra.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora