Hello "-"
Olá, bom, o capítulo hoje esta pequeno, mas é dedicado ao Yeontan, espero que gostem e se divirtam. (ignorem erros please!)
Boa Leitura
- Olha Taehyung - Baixo a máscara - Não vou cair nesse seu jogo de novo, não irei burlar as regras, eu assinei um contrato comigo mesma, se esta pensando que assim vai me tirar do caminho ou quer me fazer sentir algo por você pode esquecer, estou trabalhando aqui, respeite as regras, as regras que você ajudou a criar, só isso! - Saio dali sentando na frente de Jin o ajudando com as bolinhas.
Taehyung engole seco, nunca nenhuma mulher falou desse jeito com ele.
Mais Tarde os meninos foram levados para outro lugar sendo filmados, Becky voltou para casa com Haru, um pouco cansada e pensativa, suas palavras com Kim Taehyung podem gerar algum tipo de revolta mais tarde.
Janto na cozinha sozinha, já é noite e o silêncio é tão assustador pra quem morava em Nova York, aquele metrô balançando minha casa, os carros correndo lá em baixo e a multidão na times square todos os dias, sinto falta, confesso.
- Pensando longe? - Yrana surge atrás de mim me despertando dos devaneios quase reais.
- Ah! Um pouco! - Respiro fundo e pego o bolinho gelado e branco com recheio por dentro chamado Mochi. - Yrana, você trabalha pra eles a muito tempo? - Olho de canto na espera de sua resposta.
- Bom, desde da primeira garota - Se senta em minha frente juntando as mãos sobre a mesa suspirando.
- Conta mais - Sorrio aberto percebendo seus fios brancos misturados a seus mais pretos, seu cabelo sempre tão arrumando no que perfeito fechado ao final com uma rendinha.
- Infelizmente também tenho contrato para não falar sobre isso. - Calmante pega sua xícara de chá quente e da um gole após sopra-lo.
- Ah, claro! - Faço biquinho cruzando os braços em cima da mesa e caminho os olhos pelo desenho da toalha da mesa com estampa de rosas amarelas.
- Você é só mais uma garota que vai ser usada por eles, mas também vai descobrir muitas coisas e sentir coisas. Eles podem ser uns pervertidos daqui pra frente, mas são bons garotos, só são forçados a ter que viver uma vida perturbada por conta da fama e submetidos a isso, eles são carentes demais Becky, você ira perceber e quando se der conta, não se esqueça o porquê esta aqui, eles vão te fazer feliz, iram te encher de presentes, vão bagunça sua cabeça, te fazer sentir especial, vai ser a única fazendo o que milhões dariam a vida para fazer, mas não se engane, não espere que um deles vai te levar pra casa no final de um dia perfeito e te desejar um boa noite com um beijo no rosto porquê isso não vai acontecer. - A verdade no olhar de Yrana deixa Becky tão assustada que chega a deixa pasma. - Nunca esqueça disso, não seja mais uma. - Ela se levanta e sai soprando o chá na xícara verde.
Becky fica sem reação total na mesa estalando a língua no céu da boca.
- Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. - Me levanto dando a volta na mesa e beijo sua cabeça, o cheiro de shampoo e um pouco da essência de senhora exala.
- Durma bem. - É tudo que ela fala o
Becky vai dormir pensando em cada palavra de Yrana, a verdade que ela já sabia que enfrentará daqui pra frente até o final.
- É só um ano, o que pode acontecer em um ano? - Becky.
Dia Seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020