62 - Pijama Legal

22.9K 1.8K 1.1K
                                    

Hello "-"

Antes de começar esse pequeno capítulo gostaria de deixar algumas coisas claras por aqui.

Tem muitas pessoas que lêem a fanfic e vive em função de criticar e falar do contexto que ela é feita, sinceramente se você ler e não gosta do conteúdo sugiro que você humano procure uma outra fanfic que lhe agrade.

Todos tem o direito de expressar e expor suas opiniões, disso não discordo, até porque eu mesma estou aqui me abrindo para vocês sobre isso.

Isso vem me deixando muito chateada ultimamente, sempre deixei claro desde o começo como a fanfic seria, então se não gosta não crítica, a não ser críticas construtivas, para essas eu sempre estou aqui para ler e fazer o meu melhor, não se sinta incomodado ou ofendido com frases ou atos dos personagens, simples assim.

Então era isso... Ah, tem mais uma coisa, tenho uma grande amiga, ela é meu braço direito para as fanfic's e sempre me ajuda, ela também cuida da minha conta, chamo ela de HueningGra, bem aleatório eu sei rsrs, mas é algo muito importante para mim.

Sigam a conta dela também, Sigam ela lá:

Marques_Grazy

Boa Leitura

- Por que não contou o que aconteceu na minha casa? - Haru tenta não falar alto, mas fica impossível.

- Fala baixo! - O empurro para frente.

- Becky! - Haru hesita.

- Eu ia falar, eu...faço tudo errado, eu iria explicar, mas ele não quis ouvir, aquele babaca - Becky bufa e senta no sofá.

- Bom, já expliquei pra ele que não era o que pensava, já esta tudo bem, ele quer pedir desculpas - Haru.

- Desculpas? Sério? - Becky nega.

- Não precisa ser agora - Haru senta do meu lado.

- As coisas estão indo bem, não quero estragar de novo, já esta chegando a data final, só quero aproveitar cada segundo com eles, eu devo muito a eles, eles de alguma forma precisam de mim, não só do meu corpo, mesmo que eu não mereça, mesmo que eles me paguem por isso, eu quero pertencer só a eles até o último minuto - Becky desvia o olhar para o tapete preto.

Haru passa o braço envolta do ombro de Becky a trazendo para seu peito.

- Entendo.

- Aconteceu algo? - Nam desce as escadas.

Olho por cima do ombro e levanto.

- Nada demais, vamos comer? - Sorrio amarelo.

- Vamos, vem conosco Haru? - Nam chama já indo para a cozinha.

- Aceito. Becky trouxe umas roupas, sei que iria precisar, amanhã vamos direto para sua consulta a médica - Ele.

- Ok, você nunca me deixa faltar em nada - Laço o braço de halmeoni e seguimos.

Depois do almoço recebo a agenda de Yoopan com duas últimas semanas, isso já vem acontecendo a quase um mês, por causa dos compromissos acaba se estendendo, então nunca vou ter certeza de quando será meu último dia.

- Amanhã de manhã venho te buscar para irmos a sua consulta de rotina e fazer a nova aplicação do anticoncepcional injetável - Haru.

- Ai dói muito - Seguro meu braço contra o corpo na porta quando me despeço dele.

- Ai ai Becky, fica bem minha menina - Haru beija sua testa.

- Vou tentar sobreviver - Sorrio.

- Vou cuidar dela, prometo! - Namjoon surge atrás de mim me abraçando de lado.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora