24 - Novo Prazo

40.7K 2.8K 1.5K
                                    

Hello "-"

~ Cara as vezes eu me pego lendo minha própria fanfic de tão boa que é.. Desculpa, é que baixou o Jin aqui em mim. Kkk~

Votem Em!!

Boa Leitura

Foi tudo tão intenso e sem pudor algum, me entreguei pra dois homens ao mesmo tempo e eu gostei, sim, gostei, eles me fizeram gostar e gozar 3 vezes.

Abro meus olhos e a visão que tenho é de Park pertinho de meu rosto deitado de lado dormindo, suspirando suave, viro minha cabeça para o outro lado e topo na de Kook entre meu pescoço, seu braço rodeia minha barriga como me segurasse, sua respiração quente bate contra minha pele, estou com medo de me mover, não sei como meu corpo vai reagir, nem sinto minhas pernas na verdade, mas me ergo com ajuda dos braços.

— No... — Kook sussurra e me puxa pra baixo, deito caindo de lado encostando em seu rosto. Ele abre os olhos cerrados de sono.

— Fica! — Ele diz engolindo seco em meio sono.

Toco seu rosto com as pontinhas dos dedos e ele sorrir.

— Não faz isso! — Ele sorrir mais ainda e não resisto, dou um selinho, sua boca demora corresponder, mas logo ele também faz bico.

Ele me trás só para ele e deito em seu peito. Dormimos novamente.

Dia seguinte quando acordo já estou sozinha na cama. Sento e sinto meu corpo todo dolorido, entro no banho e faço minha higiene, ainda de roupão sento na cama e tomo meu anticoncepcional, anoto na agenda e guardo na bolsa. Quando Haru aparece ele já vem me pegar para partimos, estamos voltando para a Coréia de novo, vou no vôo comercial com ele, o grupo já foi no particular.

Chegamos em Gangnan-Gu, vou direto para a casa, assim que entro em casa sinto o cheiro de comida, largo minha bolsa e corro pra cozinha.

— Yrana!!! — Grito a abraçando.

— Menina! — Ela sorrir surpresa.

— Como senti sua falta — Suspiro seu perfume

Realmente eu estava com saudades dela, da casa, do sossego.

— Vejo que esta animada, aproveitou bem minha menina? — Ela me abraça.

— Sim, demais! — Mordo os lábios por hábito e ela me olha torto. — Não me olha assim, estou com saudade da sua comida — Sento na cadeira me debruçando na mesa.

— Eu só estava esperando você chegar, preparei uma sopa de carne — Ela abre a panela que ferve saindo fumaça.

— Oh My God. Só vem, preciso mesmo repor as energias - Digo piscando. — Os meninos já chegaram? - Concluo.

— Já, mas já foram pra Big Hit bem cedo — Ela põe o porta prato.

— Ah, que bom, sossego — Relaxo e a vejo me servindo. Pego em sua mão a fazendo encarar meus olhos.

— Yrana, eu gosto de esta aqui, por que não preciso mentir pra você. Você sabe o que eu faço aqui e não me julga, não me sinto mal, você é verdadeira comigo, fala o que tem pra falar e não tem papas na língua — Sorrio.

Ela se inclina vermelha e pulo nela a abraçando. Por um momento sinto um sentimento maternal, o que não sinto a muito tempo, nosso abraço é reconfortante e me trás um alívio.

O dia se passa, o que eu pensei que fosse bom na verdade ta horrível, o sossêgo virou tédio, sem aqueles malucos gritando por toda parte. Soube que os meninos foram visitar suas famílias e eu teria dois dias de folga. Dia seguinte fui a ginecologista, o que foi bastante constrangedor, tive que contar sobre minha dupla penetração e ela agiu como não fosse nada, ta, ela deve ter ouvido coisa pior que ainda esta por vim.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora