Hello "-"
Hahaha voltei e trouxe Ô BOA NOITE de verdade pra vocês...
Tentem não ficar excitadas....
&
Se preparem para fracassar novamente!.
Boa leitura
— Toma seu café — Jin aponta a bandeja e como me sentindo ser vigiada.
— Acabei! — Digo limpando as mãos. Namjoon tira a bandeja de cima de minhas coxas e observo.
— Lembra que disse que seria punida? — Jin fala em meu ouvido. Apenas balanço a cabeça.
— Chegou a hora! — Jin beija abaixo de minha orelha.
— O que vão fazer? — Passo a língua nos dentes fechando os olhos.
— Nada demais! — Namjoon segura uma venda nas mãos.
— Mas tem que deixar primeiro — Jin fica de joelhos em minha frente.
Encaro seus olhos com intensidade e os de Namjoon em pé.
— Sua submissa está pronta! — Fico de joelhos como Jin está. Não consigo resistir, é algo que meu corpo obedece sem hesitar uma única vez.
Namjoon me põe a venda e não vejo mais nada.
Uma mão sobe minha pequena camisola e ergo os braços para sair, estou apenas com uma calcinha nada sexy. Minhas mãos são amarradas a frente do corpo, estou ofegante e com medo, normal né?
A mão gelada toca entre meus seios me deitando devagar, as amarradas vão para o alto da cabeça.
Mordo os lábios sentindo uma mão pousar em minha boca, ela alisa meus lábios e acabo salivando, esses dedos descem meu queixo, pescoço e desliza entre os seios indo para a barriga parando na barra de minha calcinha. Ouço risadinhas, sinto alguém subir em cima da cama e minhas pernas são abertas com voracidade me deixando arreganhada. Esse corpo se inclina em cima de mim e me da um leve selinho, no final sugando meus lábios. Minha calcinha é arrastada para baixo, mordo os lábios imaginando quem será que esta fazendo isso. Ela sai toda e estou 100% pelada.
Novamente um dedo vem em minha boca, mas agora trazendo algo gostoso, é o mel em meio de dois dedos, coloco minha língua para fora e começo a chupa-los, enquanto isso sinto gelo em minha intimidade, meu corpo se arqueia com a sensação, o gelo passa de raspão duas vezes e começo a ser chupada literalmente por alguém, dois braços entram por baixo de minhas coxas prendendo elas para não fechar. Começo a gemer entre os dedos em minha boca, já estou enlouquecendo, isso é sem pudor algum, meus lábios de baixos são sugados e logo deixados, respiro fundo, mas meu corpo esta a 220 por hora. Alguém senta em cima de mim com os joelhos de cada lado na altura de minha barriga, fazendo suas mãos deslizando entre meus pescoço descendo para os seios os fazendo segura-los, novamente algo vem em minha boca, é outra e nela o doce de leite novamente escorre pelos cantos, tento pegar a boca que não me beija, mas me excita passando a língua em meus lábios, minhas pernas são abertas.
Perai, quem esta em cima de mim e entre minhas pernas?....
Sinto algo sendo levemente derramado em meus seios. Quem estava em cima vai para o lado, mordo os lábios e ao mesmo tempo duas bocas abocanham meus seios, arfo esfregando minhas pernas uma na outra. Quero gemer, minha cabeça vai para o lado, com tamanho tesão, meus seios estão sendo uns brinquedinhos para duas línguas devoradoras, só consigo morde meus lábios e já sinto gosto de sangue com tanta força que mordo. Agora duas mãos deslizam juntas em minha barriga, meu corpo esta trêmulo e minha intimidade encharcada pulsa implorando por penetração e quero ser fudida até não aguentar mais, não é justo o que estão fazendo comigo.
Estou tão ofegante que só escuto meu coração em meus ouvidos, as suas mãos juntas tocam minha intimidade alisando, ela já é tão pequena que sinto as duas mãos grandes disputando espaço para me alisar.
As respirações agora estão em meu pescoço e posso senti-las quentes, gemidos dos mesmos começam a escapar se juntando aos meus, dedos entram e saem de mim, bocas chupam meus seios, mordem minha orelha, meu pescoço, sinto que vou gozar a qualquer momento, o tempo passa, começo a implorar loucamente entre dentes para me foder, mas ninguém faz nada além de me torturar consecutivamente.
Uma mão faz movimentos circulares em meu clitóris enquanto outra boca me beija, o formigamento toma meu corpo e só quero que pare e a sensação de deleite me toma me fazendo ir ao céu duas vezes e volta a terra sem noção do tempo extremecendo todo meu corpo. Assim terminando me sentindo esgotada, gozei, e gozei pra valer, mal consigo concentrar minha respiração com os meus batimentos cardíacos.
Sem ação sinto minhas mãos serem desatadas, mas não tenho forças pra tirar a venda e fico ali jogada sem eira e nem beira.
Passando uns minutos puxo a venda só de um lado do olho, não tem ninguém, tiro ela e olho para meu corpo, pelada e com marcas vermelhas em meus seios, chupões ao certo.
A bandeja levaram, bom, depois dessa cruel façanha vou para o banho, mas não nego que estou absurdamente excitada, só queria ser fodida sem piedade, só isso.
Tomo banho e me deito novamente, já são quase 11:00 horas, peço para Yrana trazer meu almoço no quarto, assim como sozinha e vejo o final do meu dorama. O melij me fez querer comer muito doce, devoro todas as barrinhas de chocolate que pedir e fico ali de molho.
Horas e mais horas até a noite cair, me sinto finalmente com sono e cochilo ainda muito cedo, hoje ninguém mais me perturbou, acho até que não tem ninguém em casa.
02:00AM
Desperto sentindo frio, abro meus olhos e a janela ficou aberta e a cortina balançando denuncia o vento frio, levanto para fechar e quando ia algo longe me chama atenção, mesmo que esteja escuro da pra ver uma movimentação intensa na água perto da pontinha, parecem braços se movendo ou melhor, se debatendo... PERAI, SÃO BRAÇOS...TEM ALGUÉM SE AFOGANDO!!!
Becky corre loucamente, batendo nas paredes do corredor, da escada, escancara a porta dos fundo e correr como não houve amanhã pelo campo...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020