51 - Indo a Lagoa - HOT

32.1K 1.9K 1.9K
                                    

Hello "-"

    Annyeonghaseyo!!!

      Boa Leitura

- Você não vai me deixar não ne? - Levanto a cabeça. Haru me olha franzindo o cenho.

- Por que essa preocupação agora?

- Só não quero ficar sozinha aqui com eles - Sento balançando as pernas fora da cama.

- Esta com medo deles Becky? - Haru se aproxima cruzando os braços.

- Eu...? Na...não - Pego o travesseiro e agarro.

- Sei, mas não se preocupe, estou aqui - Ele passa a mão em minha cabeça e sorrio.

Tomo banho e visto uma roupa leve, camiseta e short de pano frouxo, saio para conhecer melhor a casa, já é quase hora do almoço e a casa ainda parece vazia, mas quando entro novamente na sala vejo Taehyung sentado despojado em uma das poltronas, sua cabeça para trás, olhos fechados, usa uma camiseta um tanto exótica marrom que deixa sua clavícula toda a mostra e uma bermuda preta soltinha.   Tento passa sem que ele me note, quase entrando o que me parece ser a sala de jantar ouço meu nome soar grosso.

- BECKY! - Taehyung. Meu corpo se arrepia e paro me virando.

- Sim! - Ponho as mãos em frente do corpo.

- Venha aqui! - Sua voz soa mais grave que o natural.

Meu Deus, sua voz a cada palavra sinto meu estômago se revirando. Fico do seu lado e ele ainda me olha do mesmo jeito que esta.

 Fico do seu lado e ele ainda me olha do mesmo jeito que esta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como foi a viajem?

- Normal! - Mordo o canto da boca.

- Ah. - Ele alisa sua mão em minha barriga quase adentrando seus dedos na barra de meu short, sem esperar ele puxa me fazendo quase cair por cima.

- O que eu faço com você? - Taehyung sussurra e só consigo olhar para sua boca.

- Me deixa comer!! - Becky manhosa.

- O que? - Franze o cenho.

- Tô com fome - Becky fica reta.

- Fome? - Continua pensando alto.

- É... - Sorrio me virando.

- Espera um pouco, senta aqui! - Tae.

- Eu... - Becky começa a andar.

- Eu pedir pra sentar aqui PORRA! - Taehyung me puxa e me faz cair sentada em seu colo de lado, ofegante com o acontecimento tão rápido.

- Não precisa me tratar assim! - Berro em seu rosto.

- Quer mesmo gritar comigo? - Taehyung enfia uma mão em meu cabelo e meu corpo começa a queimar.

- Não, não quero gritar! - Olho para ele debochada.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora