43 - Um Dia e Tanto

25.7K 1.9K 1.3K
                                    

Hello!! "-"

Boa Leitura

Becky salta da mureta e fica de pé na areia encarando a mulher.

— Quem é você? — Becky fala séria.

— Você esta se olhando em um espelho agora — Ela diz de cima.

Becky olha para ver se ver Haru, mas não o ver.

— Não precisa se preocupar, não vou fazer nada com você, mesmo que eu quisesse matar você, só vim te da um aviso...fica longe do meu Jeon — Ela fala apontando o dedo.

Becky olha debochada como nunca ficou na vida.

— Seu Jeon? — Becky sobe os degraus ficando de frente pra ela, a mesma mulher se recua um passo para trás.

— Não te desejo tudo que passei depois que acabou, não mesmo.

— Não tenho culpa se você foi fraca demais — Becky se mantém firme.

— Eu vejo em seus olhos, é tão fraca quanto eu fui — A Loira.

— Assinamos um contrato, não podemos pensar além do ponto que damos com aquela maldita caneta.

— Por isso mesmo, saia disso antes que se envolva de vez, eles não deixam tudo por você, nem vão deixar — A loira berra.

— Quem disse que eu quero algo deles, eu não quero nada — Becky empina o nariz.

  A mulher olha para Becky e ver o cordão com a letra V.

— Foi o V que te deu né? — Ela fala apontando.

Becky olha para o colar e segura o pingente com força.

— Do que interessa a você? — Becky.

A loira se aproxima debochada sorrindo.

— Tem que parar com isso! — A loira puxa o pingente que se arrebenta e joga no chão.

Tudo não passa em câmera lenta aos olhos de Becky, que fica desacreditada vendo o cordão no chão ao seus pés, a mulher rindo com o rosto cheio de lágrimas. 
  Becky acerta um tapa tão forte no rosto da mesma que ela vai ao chão.

— Fica longe de mim ouviu? Longe deles, sua maluca!! — Becky grita inclinada nela que segura o rosto onde levou o tapa que agora ficou vermelho.

— Becky, o que é isso? — Haru a puxa pela cintura.

— Me solta...eu vou acabar com ela...!! — Becky é arrasta por ele. Curiosos olham de longe sem entender nada.

Haru a joga dentro do carro e fecha a porta travando o mesmo.

— Me deixa sair, Haruu!! — Becky bate no vidro vendo ele voltando bravo.

Becky desistindo de gritar se encolhe no banco chorando.

Minutos depois Haru entra irritado já ligando o carro, sem dizer nada ele dirigi.

Becky também não fala nada, tudo a deixou abalada demais.

—  Você vai pra minha casa agora, não pode chegar assim lá, os meninos irão perceber — Ele fala.

— Okay! — Apenas fungo olhando para a vista.

Chegamos em sua casa, vou direto para seu quarto, ele vem atrás, sento na cama e dobro os joelhos abraçando as pernas.

— Toma! — Haru me entrega a água e bebo.

— Quem era ela? — Pergunto.

— Era uma das meninas, a que era apaixonada pelo Jung Kook e tivemos que mandar embora — Haru.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora