Hello "-"
Td bem mademoiselles e Mademosselluss?
Boa Leitura
Hehehehehe
Depois do banho nos arrumamos e entramos no carro de volta para casa, Jeon ainda dirigi enquanto faço cafuné em seus cabelos.
- A noite esta tão linda - Jeon para no sinal e olha para cima, pelo teto solar fitando o céu.
- Sim! - Concordo olhando para cima e depois para ele, seus olhos estão brilhando. - O dia já acabou pra você? - Pergunto e ele me olha.
- Ham? - Ele. Sinal abre e ele segue.
- Você esta muito cansado? - Repito.
- Não! Pareço cansado? — Mexe as sobrancelha tão malicioso que fica hilário.
- Não, mas só de vê tudo que faz me faz senti morta - Relaxo no banco.
- Estou acostumado a pegar pesado - Ele sorrir e vira uma curva.
- Para em um lugarzinho solitário - Mordo o lábios com pensamentos altos.
- Algum problema? - Jungkook não entendi.
- Não...só...quero ficar mais um pouco com você - Mexo em sua argolinha na orelha.
Jeon dirigi mais umas ruas e para em um beco sem saída deserto e escuro.
- Parece aqueles lugares de onde o Batman surge - Rio tirando o cinto.
- Parece aqueles lugares onde um carro com um cara como eu e uma mocinha como você não param - Ele desliga. - Então, o que você esta pensando? - Ele relaxa no banco.
- Nisso! - Pulo para o colo de Jeon.
- O que você esta... - Ele sorrir.
- Fiquei o dia todo imaginando transar com você dentro desse carro - Becky alisa seus ombros.
- Por que não disse? - Ele inclina o banco para trás e fico empinada sentada em cima do seu membro.
- Nossa última...tem que ser inesquecível - Olho pra ele.
- Sim, inesquecível! - Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e posso vê o quanto é perfeito e o beijo. Suas mãos grandes entram por baixo de minha saia apertando toda minha bunda, beijo seu pescoço e assim iniciamos um sexo rápido, porém maravilhoso.
—
Horas depois chegamos em casa, já era madrugada e todos estavam dormindo, vou para meu quarto esgotada e dolorida, engraçado, só sentir isso quando me joguei na cama e meu corpo relaxou.
2 Dias de Folga Depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020